Em entrevista ao IGN, o roteirista Simon Kinberg revelou que um grande conflito entre a Tempestade e o Bishop foi cortado da edição final de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘.
“A Tempestade é uma das minhas personagens favoritas dos quadrinhos, mas ela não tem o mesmo destaque nos filmes. Eu escrevi uma grande discussão filosófica sobre a guerra entre ela e o Bishop, mas o conflito não sobreviveu ao corte final do filme.”
“Storm is one of my favorite characters from the comics and doesn’t have the same prominence in the films. I wrote a philosophical discussion about war between her and Bishop, but it didn’t make it into the film.” – Simon Kinberg #XMen #DaysofFuturePast #WFHTheater pic.twitter.com/Q7OsRg4oIA
— IGN (@IGN) May 27, 2020
Recentemente, o roteirista também revelou que a Vampira (Anna Paquin) aparece durante a batalha final. Vale lembrar que muitas de suas cenas foram cortadas, reduzindo drasticamente sua participação na versão final do filme, para dar espaço aos principais personagens, o que acabou se tornando uma decepção.
“Procure pela Vampira em um espelho num dos pilares vistos durante a batalha final. Você irá vê-la rapidamente. Não notamos isso por anos, nem vimos ninguém comentar na internet.”
Confira:
Lançado em 2014, ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ foi escrito especialmente para corrigir a linha do tempo criada em ‘X-Men: O Confronto Final’ (2006), e se tornou um dos filmes mais aclamados da franquia.
No Rotten Tomatoes, a adaptação conseguiu acumular 90% de avaliações positivas, além de arrecadar US$ 747,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.