‘X-Men’: Diretor de ‘Primeira Classe’ queria Tom Hardy como Wolverine

‘X-Men’: Diretor de ‘Primeira Classe’ queria Tom Hardy como Wolverine


Em entrevista ao site ComingSoon, o diretor Matthew Vaughn, cujo mais novo filme Rocketman chegou aos cinemas hoje, 31, disse que originalmente pretendia ficar atado à produção da franquia ‘X-Men’ depois de X-Men: Primeira Classe. Aliás, Vaughn não apenas teria gostado muito de permanecer com a Fox, como tinha planos de substituir um dos atores-chave da série de filmes em questão.

O cineasta gostaria de ter elencado outro performer para viver Wolverine, cujo papel permaneceu por quase uma década encarnado por Hugh Jackman. Vaughn queria que Tom Hardy desse vida ao mutante em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

“Quando terminei o roteiro [do segundo filme], olhei para ele e pensei que seria interessante chamar Tom Hardy ou alguém para viver o jovem Wolverine, e então uni-los no final”, ele declarou. “A Fox então leu ‘Dias de um Futuro Esquecido’ e disse, ‘nossa, isso está muito bom! Vamos fazer agora!’. E eu respondi, ‘bom, o que vocês vão fazer depois? Confiem em mim, vocês não tem para onde ir’. E então eles fizeram ‘Apocalypse’ e, bom… Poderia ter ficado melhor. Hollywood não entende o conceito de ritmo. Os executivos de lá viajam a 160 quilômetros por hora olhando pelo retrovisor e depois não entendem porque batem”.

O próximo filme da franquia a chegar aos cinemas é X-Men: Fênix Negra.

Aproveite para assistir:


Dirigido por Simon Kinberg, o filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse‘.

Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

X-Men: Fênix Negra‘ será lançado nos cinemas nacionais em 6 de junho.