quinta-feira, abril 18, 2024

‘X-Men’: Editor tinha planos em expandir a franquia com filme-solo focado na Fera

Durante uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o compositor e editor da franquia ‘X-Men’John Ottman, falou que o universo metahumano poderia ter se expandido com um spin-off focado no personagem Fera.

Segundo ele, seu antigo assistente e aspirante a roteirista Byron Burton teve a ideia em questão. Ottman, a princípio, estava cético quanto ao projeto. “Eu disse, ‘Pode tentar, mas saiba que há 95% de chance de ninguém querer fazer [o filme]”, ele declarou.

Entretanto, após ler o primeiro rascunho, Ottman se apaixonou pela narrativa e teria se oferecido até mesmo para dirigir, mas o ex-executivo da FoxSimon Kinberg (‘X-Men: Fênix Negra’), se recusou a até mesmo olhar para o roteiro.

A história giraria em torno da Fera (Nicholas Hoult) em uma vila inuit na qual algo se espreitava nas sombras e perseguia os habitantes daquele lugar. Eventualmente, ele descobriria que o icônico vilão Sr. Sinistro estava por trás de tudo isso.

Até o momento, ‘Fênix Negra’, último filme da saga mutante, alcançou somente 23% de aprovação no Rotten Tomatoes e conseguiu arrecadar pouco mais de US$ 146 milhões  pelo mundo.

O longa-metragem já está em exibição nos cinemas nacionais.

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS