'X-Men': Editor tinha planos em expandir a franquia com filme-solo focado na Fera

'X-Men': Editor tinha planos em expandir a franquia com filme-solo focado na Fera



Durante uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o compositor e editor da franquia 'X-Men'John Ottman, falou que o universo metahumano poderia ter se expandido com um spin-off focado no personagem Fera.

Segundo ele, seu antigo assistente e aspirante a roteirista Byron Burton teve a ideia em questão. Ottman, a princípio, estava cético quanto ao projeto. "Eu disse, 'Pode tentar, mas saiba que há 95% de chance de ninguém querer fazer [o filme]", ele declarou.

Entretanto, após ler o primeiro rascunho, Ottman se apaixonou pela narrativa e teria se oferecido até mesmo para dirigir, mas o ex-executivo da FoxSimon Kinberg ('X-Men: Fênix Negra'), se recusou a até mesmo olhar para o roteiro.

A história giraria em torno da Fera (Nicholas Hoult) em uma vila inuit na qual algo se espreitava nas sombras e perseguia os habitantes daquele lugar. Eventualmente, ele descobriria que o icônico vilão Sr. Sinistro estava por trás de tudo isso.

Até o momento, 'Fênix Negra', último filme da saga mutante, alcançou somente 23% de aprovação no Rotten Tomatoes e conseguiu arrecadar pouco mais de US$ 146 milhões  pelo mundo.


Aproveite para assistir:


O longa-metragem já está em exibição nos cinemas nacionais.

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.


COMENTÁRIOS