Antes de se juntar à Marvel como intérprete de Hope Van Dyne/Vespa na trilogia do ‘Homem-Formiga’, Evangeline Lilly já teve a chance de ser uma mutante nos filmes dos ‘X-Men‘, mas recusou a proposta.
Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, ela disse que o convite foi feito pelo próprio Hugh Jackman, o Wolverine.
No entanto, ela não tinha interesse no universo de super-heróis naquela época.
“Jackman me disse: ‘Ei, então, os caras dos ‘X-Men‘ me perguntaram se eu poderia falar com você porque eles sabem que você não vai falar com ninguém. Eles sabiam que eu estava trabalhando com você e estavam interessados em saber se algum dia você se interessaria em ser uma X-Men. Eu estava tipo: ‘Eu me sinto um idiota porque estou falando com um X-Men em pessoa! Mas não, não estou interessada’. Hoje eu fico: ‘O que? Como assim?’ Eu me senti tão rude por recusar o convite!”
Infelizmente, Lilly não mencionou qual personagem ela poderia ter interpretado… Ou talvez eles nem tenham chegado a esse ponto, já que ela não demonstrou atração pelo convite.
Lembrando que ela está de volta como Hope Van Dyne em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, que já está em exibição nos cinemas.
Confira nossas entrevistas com o elenco:
O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.
Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.
Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer e Michael Douglas completam o elenco.