'X-Men: Fênix Negra': Alexandra Shipp diz que Tempestade será parecida com a de Halle Berry

'X-Men: Fênix Negra': Alexandra Shipp diz que Tempestade será parecida com a de Halle Berry


X-Men: Fênix Negra’ mostrará nosso grupo de mutantes favoritos se reunindo para combater a Fênix Negra, e finalmente veremos a Tempestade ao lado dos mocinhos e mostrando seus poderes.

Em entrevista durante a ACE Comic Con em Phoenix, a atriz Alexandra Shipp falou que veremos a personagem finalmente mostrando seu potencial.

"Terei muitos novos poderes, muitos e muitos novos poderes. É muito legal. Obviamente não é novo para a Tempestade, mas novo para nós como uma audiência, visualmente. Ela realmente bagunça algumas pessoas. É muito legal", disse Shipp.

Além disso, ela afirmou que sua personagem estará mais parecida com a vivida pela Halle Berry no filme original de 2000.

“Para mim, quando eu li o roteiro de Apocalipse pela primeira vez, eu queria fazer com que você pudesse ver um pouco da linha de continuidade entre a minha versão da Tempestade e a versão da Halle Berry. E Dark Phoenix é ambientado nos anos 90, e por isso é um pouco mais perto do início dos anos 2000, então teremos uma Tempestade mais parecida com a da trilogia original", afirmou.

Recentemente, Shipp revelou que gostaria de estrelar um filme solo da Tempestade.




"Chegou a hora dos fãs da Tempestade terem o filme que eles esperam há anos. Temos tantas histórias dela pra contar, desde ela perder seus poderes até seu retorno para a África. Quero mostrar que ela é uma mulher independente, que não precisa de um homem", ela afirmou.

Ela também revelou detalhes de X-Men: Fênix Negra’.

"Como fã dos X-Mens, vocês ficarão muito felizes porque sou uma grande fã também. Nosso diretor, Simon [Kinberg] não está deixando nada de fora. É muito fiel aos quadrinhos e ele realmente dá aos fãs o que eles estão pedindo. Tudo o que posso dizer é que vocês realmente vão gostar, Kinberg tem um pouco mais de controle, ele pode realmente permitir que este mundo floresça ".

O elenco de  X-Men: Fênix Negra’ conta com Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor X), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee.  Jessica Chastain ('Histórias Cruzadas') será a vilã do filme.

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

'X-Men: Fênix Negra' estreia em 7 de Junho de 2019.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c