quarta-feira, abril 24, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’ – Os Melhores Momentos do Novo Trailer

O trailer 2 de X-Men: Fênix Negra chegou à internet e deixou muitos fãs ansiosos. Seguindo nosso costume, analisamos os principais momentos do material e separamos os mais relevantes. Como já vimos parte do filme, há um pequeno spoiler no texto, mas não se preocupem, botamos um aviso antes. Voltando ao filme, Simon Kinberg vai tentar adaptar a saga da Fênix Negra para os cinemas. Será que agora vai? Confiram nossa análise!

Vozes na Cabeça

O trailer começa com Jean Grey (Sophie Turner) lamentando ter feito algo ruim. Ela conversa com uma voz em sua cabeça e se mostra muito contrariada e arrependida em ter feito esse algo. Tudo indica que ela matou alguém que era sua amiga, uma X-Men.

Tchau, J-Law

Logo em seguida, vemos a Mística (Jennifer Lawrence) tentando acalmar Jean no meio de uma rua. Não dá certo e ela é lançada longe. Para mim, a Mística será a grande morte do filme. Não só porque a atriz já se disse cansada do papel, mas também porque ela é um personagem non-grato entre os fãs.

 

❗❗❗ ALERTA DE SPOILER ❗❗❗

 

Missão Espacial

Não deixe de assistir:

Nós já vimos essa sequência inteira e podemos afirmar que é incrível! É um resgate feito pelos X-Men no espaço. Ocorre um acidente e eles saem de órbita para salvar os astronautas. É visualmente muito interessante e explora bem os poderes da equipe em uma situação adversa.

 

❌❌❌ FIM DE SPOILER ❌❌❌

 

Primeiro Encontro

Vemos aqui a Força Fênix entrar em contato com Jean pela primeira vez. Nota-se uma clara referência aos quadrinhos ao perceber que o fogo começa a tomar a forma de uma Fênix. É um momento tenso e muito importante para a trama.

Último Encontro

Em seguida, o trailer nos apresenta um enterro. Nele, vemos Charles Xavier (James McCavoy), Magneto (Michael Fassbender) e o Fera (Nicholas Hoult). Se formos buscar lá em X-Men: Primeira Classe (2011) percebemos que esses são três personagens centrais no desenvolvimento da Mística da nova trilogia. Mais um indício de que a azulzinha vai bater as X-Botas.

Sem Vida Fácil

Ao longo do trailer, vemos diversos X-Men passando por cenas de dor e sofrimento. Essa em especial é bem pesada, pois parece que o todo poderoso Magneto está penando nas mãos da Fênix Negra.

A Voz na Cabeça

Jessica Chastain aparece como sua personagem ainda sem nome. Ela vai guiar e manipular Jean em sua jornada rumo à vilania. Apesar de ser desconhecida, a personagem da senhorita Chastain se mostra cada vez mais parecida com a própria Força Fênix. Uma representação em forma humana da Entidade.

A Culpa É do Careca

Xavier e Fera conversam sobre como trazer Jean de volta, até que o cadeirante é acusado de ser o culpado pela situação. Xavier tenta se defender dizendo que está tentando protege-la. Essa é uma questão chave nos quadrinhos. O que o Professor Xavier chama de proteção está muito mais próximo de controle do que auxílio. A negligência dele é parte fundamental para que a Fênix chegue até ela.

Vamos matá-la!

Magneto revela seu plano para detê-la. Vai dar certo? Provavelmente não.

Coleiras Anti-Mutantes

Como visto em Deadpool 2, as Coleiras inibem os poderes mutantes. Para tanto os X-Men quanto a Irmandade estarem presos num caminhão é porque a Fênix aprontou em público. Alguma demonstração de seus poderes causou um desastre, afetando os humanos “normais”. Isso vai manchar ainda mais a reputação dos Mutantes.

A Fênix está entre nós!

O trailer termina com a Fênix estraçalhando o trem no qual seus amigos estão. Não sabemos quem está no controle do corpo mutante, se é a Fênix ou Jean. O importante é que ela destrói um trem em movimento como se fosse um tubo de papelão.

 

Ansiosos?

X-Men: Fênix Negra estreia em 6 de Junho de 2019

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS