Depois de muitas especulações sobre as refilmagens de ‘X-Men: Fênix Negra‘, o diretor Simon Kinberg postou uma nova imagem misteriosa dos bastidores, com uma grande estrutura montada dentro de um estúdio.

Confira:

No começo da semana, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que o estúdio já tem planos para as franquias ‘X-Men‘, ‘Quarteto Fantástico‘, ‘Deadpool‘ e outras grandes propriedades da Fox que eles vão adquirir na fusão.

Com a declaração, especula-se que as refilmagens extensivas de X-Men: Fênix Negra’ tenham sido necessárias para fazer uma ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel, o que também explicaria o adiamento do filme para 2019 – quando a documentação da venda da Fox para a Disney estará próxima de ser concluída.

Após várias refilmagens, o elenco completo está novamente reunido em Montreal, no Canadá, para filmar novas cenas. As filmagens irão até o começo de Outubro.

Durante a teleconferência para comentar os resultados financeiros da Walt Disney Studios, Iger confirmou os planos da Disney agora que a fusão foi aprovada:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Avatar, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, Kingsman e Planeta dos Macacos. Essas franquias que estamos comprando combinam perfeitamente com nosso plano de aumentar substancialmente nosso portfólio, e já temos ideias para elas”, ele afirmou.

Você está feliz que os super-heróis da Marvel voltarão para casa?

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE