Após 17 anos interpretando o antológico personagem dos quadrinhos, Wolverine, Hugh Jackman se despede de Logan, relembrando a dificuldade de dar vida a uma das figuras mais amadas pelos fãs de HQs.
Durante uma entrevista ao site ET Online, ele admitiu o nervosismo no começo, principalmente por ‘X-Men‘ ter sido sua primeira vez em uma produção norte-americana:
“Eu estava meio que sofrendo, para ser honesto. Foi o primeiro filme que eu já fiz na América. Eu estava muito contido e nervoso. Minha atuação foi mediana, na melhor das hipóteses”.
Ao falar com o ET Online durante a premiação Producers Guild Awards – PGA Awards, Jackman explicou o quanto teve dificuldades durante as filmagens de ‘X-Men‘ há 17 anos atrás, principalmente devido ao seu nervosismo, que tornava a interpretação de Wolwerine ainda mais complicada.
Segundo o ator, seu comportamento não passou despercebido e cerca de um mês após o início das gravações, um dos diretores do estúdio, Tom Rothman, fez algumas observações sobre seu desempenho:
“Ele me disse que acreditava em mim, que desde o momento em que viu meu vídeo teste teve a certeza de que eu era o ator ideal para o papel, mas admitiu que me ver atuando durante aquele mês foi difícil”.
17 anos e oito filmes depois, Hugh Jackman se prepara para dizer adeus ao personagem que o consagrou como um dos atores mais rentáveis da atualidade.
‘Logan‘ chega aos cinemas no dia 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.