Durante uma entrevista para o Screen Rant, o irmão mais de Chris e Liam Hemsworth, Luke, revelou que adoraria se juntar ao MCU como o novo intérprete do Wolverine.
Atualmente, Luke faz parte do elenco da série ‘Westworld‘, mas admitiu que sempre quis atuar em produções baseadas em quadrinhos.
“Eu sempre fui fã de quadrinhos e sonhava em atuar em adaptações do gênero. Eu cresci lendo essas histórias e até aprendi a desenhar, copiando algumas HQ’s na minha infância. Eu fico pensando no Wolverine, sabe? Eu fico tipo: ‘Qual é, pessoal, acho que outro australiano ficaria perfeito no papel’. Só preciso deixar meus pelos crescerem.”, brincou ele.
Caso a ideia não vá para frente, vale lembrar que Luke já interpretou o Deus do Trovão numa peça teatral em ‘Thor: Ragnarok‘.
Relembre a cena:
Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão‘ tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano) e traz de volta Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).
Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.
“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”
Antes disso, o diretor Taika Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.
“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.
Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.