‘X-Men’: James McAvoy não volta como Professor X, e acredita em reboot na Marvel

‘X-Men’: James McAvoy não volta como Professor X, e acredita em reboot na Marvel



James McAvoy revelou à MTV News que acredita que a Marvel fará um reboot dos ‘X-Men‘ em breve, e que ele não planeja voltar como o Professor X.

“Eu amo interpretar Charles. Mas você tem que ter um roteiro interessante para você voltar como ator, você não pode continuar fazendo a mesma coisa de novo e de novo e de novo. Então pode ser hora de alguém novo viver o personagem. A Marvel e a Disney são muito inteligentes e fizeram isso de maneira excelente. Eles parecem estar à beira de fazer algo novo com relação aos X-Men, o que é emocionante, estou animado para ver isso. Os X-Men podem entrar no mundo dos Vingadores? Essencialmente, é o mundo dos Vingadores sobre o qual estamos falando. Eu não sei.”, afirmou.

Embora o diretor e roteirista Simon Kinberg acredite que a seqüência é o começo de um novo capítulo para a franquia de 19 anos, o ator acredita em um reboot na Marvel:

“Nós voltaremos? Eu não sei. Estamos todos sem contrato, então não precisamos voltar”, finalizou McAvoy.

McAvoy também disse que a ideia da reunião dos personagens não iria funcionar.

“Não sei se os X-Men poderiam entrar no universo Marvel. Não tenho certeza. Talvez pudessem, Acho que há apenas alguns heróis no universo dos Vingadores. Há uma boa quantidade, mas apenas alguns deles valem mesmo, sabe o que quero dizer? Já no mundo dos X-Men, potencialmente há centenas de milhares, talvez milhões de super-heróis. A implicação social disso é muito diferente.”

Aproveite para assistir:


E aí? Concorda?

Veja o trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘?

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo. ‘Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.



COMENTÁRIOS