quinta-feira, abril 18, 2024

‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será bem fiel aos quadrinhos, diz Anya Taylor-Joy

Após a estreia do primeiro trailer do spin-off ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘, o entusiasmo pela produção cresceu ainda mais. E com esta mais recente notícia, os fãs podem continuar entusiasmados.

Segundo a atriz Anya Taylor-Joy, a nova produção do universo dos mutantes vai levar os quadrinhos bem a sério. Durante uma entrevista ao Hey You Guys, a jovem compartilhou um pouco do trabalho que o diretor Josh Boone tem feito para garantir a autenticidade e fidelidade do material.

Disse ela:

“O mais legal de Josh Boone é que ele é um grande fã dos quadrinhos e como alguém que ama tanto esse material, ele quer garantir que estejamos fazendo justiça às hqs, para também honrar aqueles que amam os personagens. Sabe, todos nós temos muita sorte de interpretarmos figuras tão amadas assim. E ainda que a produção seja uma mudança dos filmes dos ‘X-Men‘, os fãs não se desapontarão. Nós realmente mantivemos os aspectos mais importantes ali”.

O diretor do longa Josh Boone postou o trailer do suspense na internet. UAU!

Assista:

Lembrando que Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor. Braga já esteve nos filmes hollywoodianos ‘Eu Sou a Lenda‘ e ‘O Ritual‘, entre outros.

Vale lembrar que ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, segundo o diretor.

Não deixe de assistir:

Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar.

Blu Hunt, que participou de alguns episódios de ‘The Originals’, será Miragem –  uma nativa americana que é capaz de criar ilusões a partir dos sonhos das outras pessoas. Ela, inclusive, é tida como uma das personagens principais da narrativa.

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

Segundo o produtor Simon Kinberg, o longa não será tão livre, leve e solto como ‘Deadpool‘, mas também não ficará restrito a sextologia ‘X-Men‘.

X-Men: Os Novos Mutantes‘ será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Novos Mutantes‘. Especula-se que o derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS