quinta-feira, março 28, 2024

‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será o primeiro filme de uma trilogia de terror

As novidades sobre ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘ não param. Tudo graças ao mais-do-que-eficiente diretor Josh Boone. Após divulgar o trailer, ele revelou que o longa é apenas o primeiro de uma trilogia já planejada.

Não é novidade, no ramo de heróis, os filmes serem planejados com anos e mais anos de antecedência. Porém, Boone quer levar isso a um novo nível. Sua ideia é fazer a primeira trilogia – baseada em heróis – COMPLETAMENTE de terror. Imagine um ‘A Hora do PesadelofeatStranger Things‘. Esse é o tom do filme. E se você não estiver preparado, calma! Ainda tem muita coisa vindo pela frente.

O diretor contou a IGN que a inspiração para ‘Os Novos Mutantes‘ veio dos quadrinho de Bill Sienkiewicz e Chris Claremont e foi quando a ideia de fazer um longa mais sombrio e mais assustador surgiu.

Diante disso, depois do lançamento do trailer já voltado para esse lado, Josh se declara ansioso para imergir em várias vertentes de terror nos próximos dois filmes da trilogia.

“Todos serão filmes de terror. E todos terão o seu tipo de terror. Esse vai ser tipo um terror de ‘realidade-híbrida’, e o próximo, completamente diferente. Nossa ideia foi apenas analisar o gênero ‘terror’ através de filmes de quadrinhos  e criar cada um deles como únicos.”

Com o gênero em alta, atraindo diferentes tipos de públicos, é uma ideia inteligente de Boone focar nesse tipo de filme. Essa abordagem intrigante e surpreendente nunca foi feita com filmes baseados em quadrinhos e, definitivamente, nunca tentada no universo cinematográfico de X-Men. Se o diretor realmente conseguir extrair o melhor do terror na trilogia,  “Os Novos Mutantes” será um sopro para o mundo dos X-Men que está expandindo cada vez mais e ficando cada vez mais confuso.

A estreia do longa acontece dia 12 de Abril de 2018!

Assista ao trailer:

http://www.facebook.com/sitecinepop/videos/1640320065999370/

 

Não deixe de assistir:

Lembrando que Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor. Braga já esteve nos filmes hollywoodianos ‘Eu Sou a Lenda‘ e ‘O Ritual‘, entre outros.

Vale lembrar que ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, segundo o diretor.

Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar.

Blu Hunt, que participou de alguns episódios de ‘The Originals’, será Miragem –  uma nativa americana que é capaz de criar ilusões a partir dos sonhos das outras pessoas. Ela, inclusive, é tida como uma das personagens principais da narrativa.

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

Segundo o produtor Simon Kinberg, o longa não será tão livre, leve e solto como ‘Deadpool‘, mas também não ficará restrito a sextologia ‘X-Men‘.

X-Men: Os Novos Mutantes‘ será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Novos Mutantes‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS