Em entrevista ao site ComingSoon, o diretor Matthew Vaughn (‘Rocketman’)disse que originalmente pretendia ficar atado à produção da franquia ‘X-Men’ depois de ‘X-Men: Primeira Classe’. Aliás, Vaughn não apenas teria gostado muito de permanecer com a Fox, como tinha planos de substituir um dos atores-chave da série de filmes em questão.
O cineasta gostaria de ter elencado outro performer para viver Wolverine, cujo papel permaneceu por quase uma década encarnado por Hugh Jackman.
Vaughn queria que Tom Hardy desse vida ao mutante em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’.
“Quando terminei o roteiro [do segundo filme], olhei para ele e pensei que seria interessante chamar Tom Hardy ou alguém para viver o jovem Wolverine, e então uni-los no final”, ele declarou. “A Fox então leu ‘Dias de um Futuro Esquecido’ e disse, ‘nossa, isso está muito bom! Vamos fazer agora!’. E eu respondi, ‘bom, o que vocês vão fazer depois? Confiem em mim, vocês não tem para onde ir’. E então eles fizeram ‘Apocalypse’ e, bom… Poderia ter ficado melhor. Hollywood não entende o conceito de ritmo. Os executivos de lá viajam a 160 quilômetros por hora olhando pelo retrovisor e depois não entendem porque batem”.
Você acha que Tom Hardy daria um bom Wolverine?