'X-Men: Primeira Classe': Icônico vilão dos quadrinhos estava presente nos primeiros roteiros

'X-Men: Primeira Classe': Icônico vilão dos quadrinhos estava presente nos primeiros roteiros


A Franquia dos ‘X-Men’ já trouxe os icônicos vilões dos quadrinhos para as telonas, como Magneto, Apocalipse, o Clube do Inferno, as Sentinelas, e agora a Fênix, mais uma vez. Mesmo assim, há um grande inimigo da equipe que ainda não foi introduzido no cinema: o Sr Sinistro.

Mas não foi por falta de tentativas, já que o personagem seria o grande vilão de ‘X-Men: Primeira Classe’, que deu início aos novos filmes do grupo em 2011. De acordo com o roteirista Zack Stentz, a ideia de introduzir de Sinistro é o motivo pelo qual os poderes de Sebastian Shaw (Kevin Bacon) mudaram de acordo com sua versão dos quadrinhos.

"Havia cenas e páginas do roteiro original envolvendo Magneto que foram excluídas na produção final", explicou Stentz ao Fanboy Podcast. "A abertura em Auschwitz com Sebastian Shaw não estava no roteiro, originalmente era o Sr. Sinistro, e é por isso que Shaw tem poderes mais parecidos com os do Sinistro que com o os do Shaw dos quadrinhos."

X-Men: Primeira Classe’ foi muito bem recebido entre os fãs e a ideia de que poderíamos ter visto Kevin Bacon como o Sr. Sinistro em vez do líder do Clube do Inferno poderia não ser muito bem aceita para alguns.

Para quem não sabe, Sinistro é um dos inimigos mais emblemáticos dos ‘X-Men’, tanto quanto Magneto e Apocalipse. Seu papel nos quadrinhos era criar o mutante perfeito para aniquilar o Apocalipse.


Aproveite para assistir:


Agora que a franquia vai ganhar novas adaptações com a Marvel Studios, pode ser uma boa ideia introduzir o Sr. Sinistro como principal inimigo dos mutantes.

Enquanto isso não acontece, vale lembrar que 'X-Men: Fênix Negra' estreia em 06 de junho.

Dirigido por Simon Kinberg, o filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de 'X-Men: Apocalipse'.

Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS