sábado, abril 27, 2024

Xolo Maridueña conta como ‘Cobra Kai’ o preparou para ‘Besouro Azul’

O ator Xolo Maridueña, intérprete de Jaime Reyes em ‘Besouro Azul‘, compartilhou recentemente como sua experiência de trabalho na série ‘Cobra Kai‘ o preparou para seu papel no próximo filme da DC.

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly antes da greve dos atores em Hollywood, Maridueña enfatizou as valiosas lições de atuação que absorveu ao trabalhar ao lado de atores mais experientes, como as estrelas de ‘Cobra Kai‘, William Zabka e Ralph Macchio.

Ele afirmou: “Tanto William Zabka quanto Ralph Macchio mostraram o que significa ser o número um, com a maneira como se portaram e interagiram com todos. Não apenas o elenco, mas a equipe também; eles fizeram todos se sentirem pertencentes. Eu fui afetado por isso, e isso me deixou mais confiante como ator [considerando que eu era] uma criança, e estava um pouco nervoso sobre como era esse mundo.

“Quando finalmente ‘Besouro Azul’ chegou, e foi a minha vez de ser o número um, tudo o que eu queria fazer era fazer com que todos sentissem como eles me fizeram sentir. Eu queria vir para o set o mais preparado possível, e o mais animado possível, para receber o amor de todos e vice-versa”, concluiu o ator.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor de ‘Besouro Azul‘, Angel Manuel Soto, falou sobre Bruna Marquezine, rasgando elogios para a atriz no filme.

“Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente.”, ele afirmou.

A entrevista completa será lançada em breve no nosso canal do YouTube:

Nas primeiras reações divulgadas de ‘Besouro Azul’, Marquezine foi bastante elogiada, assim como a sua química em tela com o Xolo. A ação e o roteiro também foram elencados como pontos positivos.

Não deixe de assistir:

Confira:

 

O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo também estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS