‘Xuxa e os Duendes 2’: Vera Fischer foi destratada durante as filmagens do longa

‘Xuxa e os Duendes 2’: Vera Fischer foi destratada durante as filmagens do longa



Em uma recente entrevista ao site Uol, a atriz Vera Fischer fez uma chocante revelação sobre os bastidores das filmagens de Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas’.

Segundo Fischer, Xuxa Meneghel, que interpretou a protagonista Kira, a destratou durante as gravações do longa-metragem.

“Na época, eu estava fazendo ‘Laços da Família’, [novela] dirigida por Rogério Gomes, que também estava responsável pelo filme da Xuxa”, ela comentou. “Ele insistiu que eu participasse [do filme], disse que estaria no set durante um ou dois dias. Eu topei e fui. Mas a Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca”.

Na obra, Fischer interpretou a icônica Rainha Dara, Mãe das Fadas, mas viver a personagem talvez não tenha valido tanto a pena assim. Ela também disse que a protagonista dava “ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo'” e , por isso, ela prefere dizer que sua última aparição nas telonas foi no drama Navalha na Carne, em 1997.

Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:


O filme foi dirigido por Paulo Sérgio de Almeida, Rogério Gomes e Márcio Vito.

Kira, uma botânica que é também filha de duendes, precisa combater a poderosa bruxa má Algaz e terá a ajuda de Epifânia, a bruxa do bem, do elfo Dáfnis e ainda da Rainha Dara, a fada mãe. 

O elenco trouxe nomes como Xuxa MeneghelLuciano SzafirDeborah SeccoThiago FragosoSusana VieiraBetty LagoCristina PereiraZezé MottaVera FischerAna Maria BragaCláudia Rodrigues e outros.

O filme tornou-se o terceiro mais visto de 2003, arrecadando mais 11 milhões de reais nas bilheterias.



COMENTÁRIOS