sexta-feira, março 29, 2024

Xuxa Meneghel vai ganhar filme sobre sua vida

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do UOL, a cantora e apresentadora Xuxa Meneghel confirmou que sua história de vida vai virar um filme.

Com a chegada de várias cinebiografias, como a de ‘Simonal‘ e ‘Hebe‘, a vida da Rainha dos Baixinhos também será contada nos cinemas nacionais.

“O filme vai mostrar para as pessoas porque eu gosto tanto de bichos, e porque eu não me drogo”, afirmou.

Segundo ela, a produção está sendo comandada por uma diretora argentina de Los Angeles, que passou três dias na casa de Xuxa e chegou a convidar Sasha para viver a mãe na produção. Apesar de ter recusado o papel, a produção continua e uma atriz está sendo procurada para viver a apresentadora.

Xuxa construiu o maior império de entretenimento infantil presente em todo Brasil, países da América Latina, Estados Unidos e Europa. Nos anos 90, chegou a apresentar programas de TV no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos simultaneamente, atingindo cem milhões de telespectadores diariamente

Xuxa é uma das celebridades brasileiras mais conhecidas no exterior, e seu patrimônio líquido é estimado em um bilhão de dólares.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS