‘Xuxa, o Documentário’, que gira em torno da icônica Rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, teve seu episódio final focado em um embate entre a apresentadora e sua ex-empresária Marlene Mattos.
Acusações foram trocadas, e os fãs se dividiram entre qual das duas está certa.
Confira as reações:
O documentário da Xuxa…
1) Marlene realmente era má e continua sendo.
2) Xuxa é chata pra caralho.
3) (bônus) a situação com a Adriane Galisteu mostra como a Xuxa é maldosa e paga de coitada quando quer.O doc não é um tiro no pé. Mas mostra um lado q a gente n conhecia dela
— Submarina (@submarinax) August 6, 2023
Documentário da Xuxa é a prova que a gente vive uma relação tóxica sem perceber.
Quem bate sempre esquece, quem apanha nunca deixa de lembrar…
— thecaos (@assiarrt) August 6, 2023
A Marlene era a contratada da GLOBO para cuidar de um de seus produtos (XUXA). No documentário é um show de "verdades" na cara do povo, e muitos NÃO querem enxergar. Não estou criticando a pessoa Maria das Graças (personagem Xuxa é o produto) e muito menos a funcionária Marlene.
— Hanna Mello (@soverdade_Ana) August 6, 2023
assisti ao 4° episódio do documentário da Xuxa e assim: realmente surpreendente como Marlene Mattos supera Xuxa no reencontro. Óbvio que muitos comportamentos da Marlene são problemáticos, mas seus argumentos durante a conversa deixam Xuxa visivelmente perdida #XuxaODocumentário pic.twitter.com/Vy5pBovyzT
— Kadu Pacheco (@kadupacheco_) August 6, 2023
Para qualquer pessoa que assiste o documentário vê-se uma mulher extremamente egocêntrica e mimada. A vida e morte do Senna é sobre ela, a passagem do MJ no Brasil, é sobre ela.
E tudo é culpa da Marlene, e muita coisa é, mas está claro que Xuxa usa isso para se isentar de tudo.— JoLi (@JosanaLima5) August 6, 2023
Eu tô me sentindo péssima pq concordei com algumas falas da Marlene matos no documentário da xuxa
— Analua (@Anaeomar28) August 6, 2023
A relação da Xuxa com a Marlene era de codependencia. Quem entende o mínimo de relação abusiva sabe o pq a Xuxa foi passiva por tanto tempo.
E no documentário ela fala da sua culpa.
Eu achei desnecessário elas duas se exporem assim
— Huda Nunes ♻️✂️ (@HudaNunes) August 6, 2023
Eu acho que criticar a Marlene não é passar pano pra Xuxa, mas são críticas que não tem relação nenhuma uma com a outra. Ainda mais em relação com a Marlene que a Xuxa, no próprio documentário péssimo, faz mea culpa e assume responsabilidade nas situações com a Marlene ._.
— chris (halo bearer) (@ChrisFiorio) August 6, 2023
Não sou fã não mano. Mas vendo o documentário, ambas ficaram cientes dos seus papéis. Marlene pediu desculpas do jeito dela, vamos dizer assim e no olhar da Xuxa se via que ela queria uma desculpa. Mas quem tava direto com Xuxa era Marlene… Protegia Xuxa igual uma filha.
— Lipo (@FelipeDellValle) August 6, 2023
Não tem ninguém certa nessa história: Marlene foi de fato tóxica, mas eu não caio nesse papo de coitadinha da Xuxa não (basta perceber a foto principal do documentário, o olhar q e ela lança pra câmera). E a imagem da Xuxa tá tão arranhada q tá batendo ponto no Domingão do Huck.
— Poderosa Cringe (@Diazepanica) August 6, 2023
Assistindo o documentário da Xuxa e sou Team Marlene e Team Galisteu demais kkkk
— Juliana, Lupita Carioca (@jujujuscj) August 6, 2023
Em entrevista exclusiva ao CinePOP para divulgar o reality show ‘Caravana das Drags’, a Xuxa revelou que ainda sonha em apresentar um novo Programa Infantil.
“É uma pena eu chegar na maturidade que eu tenho, com a experiência que eu tenho, aos 60 anos, e no País aonde ser velho é uma ofensa, eu não sei se as pessoas veem uma velha trabalhando com crianças. Eu não sei se tem esse espaço no streaming ou na TV aberta, ou na vida das pessoas uma mulher que tem tanta vontade de fazer algo com as crianças. Eu tive tanto espaço aos vinte anos, quanto era inexperiente, e aos 60 eu não tenho mais isso”, ela revelou.
Assista:
Assista ao trailer:
Lembrando que a minissérie também está disponível no Globoplay.
‘Xuxa, O Documentário’ apresenta a trajetória da apresentadora e cantora Xuxa Meneghel. Com mais de quarenta anos de carreira, atravessando gerações, quebrando recordes nacionais e marcando a infância de diversas famílias não só no Brasil, mas também no mundo, a série documental oferece um novo olhar sobre quem foi e quem é Xuxa. Dividida em cinco episódios, apresenta depoimentos inéditos, entrevistas exclusivas e uma imersão nos momentos mais importantes de sua carreira.
Pedro Bial comanda a produção, enquanto Camila Appel assina o roteiro.