sábado, abril 20, 2024

Yelena faz hilária piada com a famosa pose de super heroína da Viúva Negra em cena divulgada; Assista!

‘Viúva Negra’ chega aos cinemas e ao catálogo do Disney+ na próxima semana e uma hilária cena da produção está circulando na internet.

O vídeo em questão traz a personagem Yelena fazendo piada da icônica pose de super-heroína usada por Scarlett Johansson desde sua primeira aparição como Viúva Negra, ainda em ‘Homem de Ferro 2‘.

Na ocasião, Yelena tira sarro da Natasha por sempre se apresentar dessa forma publicamente. “É uma pose de luta. Você é totalmente uma poser”, afirma a personagem, que reproduz a mesma pose em sinal de piada.

Assista:

A produção chega aos cinemas nacionais no próximo dia 08 de julho e à plataforma do Disney+ em 09 de julho, com o Premier Access.

A produção foi extremamente elogiada por seu clima de filme de espionagem, cenas tensas, humor refinado e o principal: Florence Pugh (‘Midsommar’) recebeu diversos elogios por sua atuação, sendo chamada de “um ícone MCU instantâneo”.

Os críticos porém reclamaram da trama do filme, que se perde até o fim da projeção.

Não deixe de assistir:

Confira os principais comentários:

“Depois de um ano inteiro sem filmes da Marvel na tela grande, é difícil não recomendar isso como uma diversão escapista digna de pipoca. Mas é apenas isso mesmo”, Robert Kojder – Mito Cintilante

“Talvez não seja nenhuma surpresa que o filme seja divertido e cheio de ação. É inesperado, porém, que Viúva Negra seja o filme menos parecido com a franquia Os Vingadores até agora.”, Caryn James – BBC.com

“Viúva Negra parece uma oportunidade perdida – um espaço reservado enérgico no universo cinematográfico da Marvel destinado a ajudar o público até que uma aventura maior e mais rica apareça.”, Tim Grierson – Screen International

“A Viúva Negra enfrenta o imenso desafio de realçar o passado e o futuro da personagem, ao mesmo tempo que funciona como uma experiência completa em si mesma.”, Perri Nemiroff.

“É uma arte atrasar o inevitável. Pelo deus do trovão, a diretora Cate Shortland demonstra essa arte neste spin-off da Marvel, que basicamente funciona como um adeus maravilhoso de duas horas de duração.”, Charlotte O’Sullivan –  

“Johansson mais uma vez incorpora um personagem impulsionado por sua dor; agora sabemos de onde vem. Pugh é excelente, aproveitando um pouco da mesma dor, mas tornando-a sua.”. Bill Goodykoontz – Arizona Republick

“Uma mistura satisfatória de músculos e emoção” – Time Out.

“Mesmo onze anos depois, Natasha Romanoff ganhou um filme que faz justiça ao seu status como espiã lendária” – Cinemanía.

‘Viúva Negra’ dá a Nat um legado que pode estender fundo no MCU e mudá-lo para o melhor” – Den of Geek

“Apesar de não saber por que o filme precisava existir, acredito que [a diretora] Cate Shortland construiu uma obra realmente fascinante e divertida” – Le Noir Auteur.

No Rotten Tomatoes, o longa abriu com 84% de aprovação, com nota 7.20/10 baseada em 76 reviews até o momento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS