domingo, abril 28, 2024

Yelena, Guardião Vermelho e Soldado Invernal estampam arte de ‘Thunderbolts’ em ALTA RESOLUÇÃO

O artista Andy Park divulgou a primeira arte conceitual de ‘Thunderbolts‘ em alta resolução. Nele, teremos Yelena Belova, Guardião Vermelho, Soldado Invernal, Agente Americano, Treinadora e Fantasma.

Confira:

 

Em entrevista para o site oficial da Marvel (via Comic Book), David Harbour (‘Stranger Things’) pareceu bastante empolgado com o visual atualizado de Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, uma versão russa do Capitão América.

“Na época, [de ‘Viúva Negra‘] me disseram que eu ainda iria voltar e com um novo traje. E eu não quero dizer aquela palavra que começa com ‘F’, mas estou muito empolgado com isso. Você assiste ao Capitão América e o vê em todos esses filmes diferentes, ostentando aquela estrela branca no peito. E eu estarei com uma estrela negra, o que eu achei f#d*.”

Harbour já disse anteriormente que é um grande fã do Guardião Vermelho e que está ansioso para ver mais dele nas telonas ou nas telinhas.

“Eu adoraria que houvesse mais do Guardião Vermelho, e eu adoraria que os fãs apoiassem essa campanha porque isso sempre gera influência“, disse ele à Variety. Eu amo o personagem, há tantas coisas que você pode fazer com ele. Há esse intervalo de 25 anos em que não sabemos quem ele era.

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“O que acontece com ele depois de ‘Viúva Negra’? Por que ele não estava lutando contra Thanos? Espero que haja interesse em descobrir mais sobre ele.” 

Lembrando que Yelena Belova, personagem vivida por Florence Pugh (‘Midsommar’) será a líder da equipe.

Parte da formação dos ‘Thunderbolts‘ já havia sido revelada pelo jornalista Justin Kroll, do Deadline, que falou em primeira mão que Yelena Belova lideraria o grupo.

Jake Schreier‎‎ (Frank e o Robô) está definido como diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) fica responsável pelo roteiro.

‘Thunderbolts’ concluirá a Fase 5 do MCU, com a estreia agendada para 26 de julho de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS