domingo, abril 28, 2024

‘Yellowjackets’: Ator de ‘Freddy vs. Jason’ se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Variety, Jason Ritter (‘Freddy vs. Jason’) entrou para o elenco da 2ª temporada de ‘Yellowjackets‘.

O ator interpretará o marido da Shauna (Melanie Lynskey), que também retornará para o próximo ciclo.

Vale lembrar a série já foi renovada para a terceira temporada. O segundo ciclo, no entanto, tem estreia agendada apenas para o dia 24 de março de 2023.

Confira o trailer:

Em entrevista ao Watch What Happens Live, a icônica atriz Christina Ricci que a nova temporada será ainda mais insana que a primeira.

“Não posso dizer muito sobre a segunda temporada, exceto que é ainda mais insana que a primeira. Eu engasguei lendo os roteiros dos dois primeiros episódios”, ela conta.

Lembrando que, recentemente, o astro Kevin Alves, que interpreta a versão adolescente de Travis Martinez, filho mais velho do falecido Treinador Bill Martinez, foi  promovido ao elenco regular do próximo ciclo. Elijah WoodSimone KessellLauren Ambrose também foram escalados para a série.

Criada por Ashley LyleBart Nickerson (‘Narcos’), a série é descrita como uma mistura de “sobrevivência épica, terror psicológico e drama”.

Não deixe de assistir:

Uma equipe de talentosas estudantes se tornam improváveis sobreviventes de um acidente de avião, que cai em uma área remota e isolada. Enquanto acompanhamos a jornada delas de sobrevivência, vemos a vida que elas tentam reconstruir 25 anos após o acontecimento, provando que o passado nunca fica para trás.

O elenco também conta com Christina Ricci, Melanie Lynskey, Tawny Cypress e Juliette Lewis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS