Apesar de ter deixado precocemente o elenco de ‘Yellowstone‘ e não retornar para os episódios finais da produção, parece que o personagem de Kevin Costner, o patriarca da família Dutton, continuará sendo uma “presença central” na trama.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a diretora Christina Voros, que comandou quatro dos seis capítulos finais, afirmou que o personagem ainda será fundamental para a narrativa e sua conclusão.
“A presença dele é integral. Acho que não posso dizer mais do que isso, pois poderia potencialmente comprometer todo o trabalho dedicado aos roteiros, mas sinto que o motivo das pessoas se questionarem sobre o personagem é devido ao fato dele ser o patriarca, e sua presença é um componente essencial à história. John Dutton ainda é uma figura central.”
Sobre o desfecho criado para a série, a cineasta reflete: “Eu me senti muito grata por poder dirigir estes episódios. Taylor [Sheridan] sempre teve um senso de conclusão, e é incrível vê-lo concluir sua visão. Só posso dizer que sou extremamente grata por fazer parte deste capítulo na narrativa.”
A produção retornará com episódios inéditos no dia 10 de novembro.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
A série foi criada por Taylor Sheridan e John Linson.
Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley e Cole Hauser estrelam. O novo ciclo conta com a adição de Jacki Weaver, Piper Perabo, Kathryn Kelly e Finn Little.