Christina Alexandra Voros, produtora de ‘Yellowstone’, falou recentemente sobre o final da série, revelando como a saída de Kevin Costner impactou o final.
Em entrevista à Variety, Voros afirmou: “Nunca tive uma conversa específica com [o criador] Taylor Sheridan sobre como a história terminaria antes da saída de Kevin. Sei que membros do elenco conversaram sobre discussões que tiveram com ele no início — você sabe, na primeira temporada — e perceberam que ele sempre soube que o final definitivo teria que envolver a perda do patriarca e a transmissão do legado. Mas essa informação chega até mim quase como algo de segunda mão. O que sei é que isso mudou o ‘como’, se não o ‘o quê’, mas eu não saberia detalhar qual foi essa diferença”.
Ela acrescentou: “Acho que as limitações impostas a Taylor com a saída de Kevin realmente trouxeram à tona um lado da escrita dele que sei que gera opiniões divergentes: os flashbacks e a forma como a temporada foi estruturada. Na verdade, achei que isso trouxe uma camada nova, a maneira como ele lidou com o desafio de contar a história na ausência de uma das figuras centrais dela. Isso resultou em escolhas criativas muito interessantes. Às vezes, as limitações podem ser grandes aliadas da boa arte, pois nos forçam a pensar de forma criativa, de uma maneira que talvez não tenha sido o planejado inicialmente”.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
A série foi criada por Taylor Sheridan e John Linson.
Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley e Cole Hauser estrelam. O novo ciclo conta com a adição de Jacki Weaver, Piper Perabo, Kathryn Kelly e Finn Little.