terça-feira, abril 23, 2024

“You are Coringa”, brasileira se enrola ao reconhecer Joaquin Phoenix em Londres

Uma página no Twitter publicou um vídeo hilário mostrando o excêntrico encontro entre Joaquin Phoenix e uma brasileira, que o reconheceu em uma rua de Londres.

Enquanto estava entregando panfletos para uma campanha a favor dos direitos dos animais, Phoenix foi surpreendido pela brasileira, que se enrolou no inglês e disse: “You are Coringa”.

Acontece que o título do filme e o nome do personagem em inglês é ‘Joker‘, e Phoenix não entendeu muito bem o que a brasileira estava tentando dizer.

Para disfarçar o constrangimento, ela emendou:

“Você é um ator, não é? Eu vi o seu filme e adorei. Você é um ótimo ator.”

Mesmo sem entender o que significa ‘Coringa’, Phoenix agradeceu meio sem jeito e continuou a entregar os planfletos.

Confira:

“You are ‘CORINGA‘. Uma brasileira reconheceu Joaquin em ‘Joker‘, que é traduzido como ‘Coringa’ no Brasil. Mas parece que ela não é uma fã de cinema, porque o impacto [do título] ‘JOKER‘ tem alcançado cada vez mais pessoas.”

‘Coringa’ tornou-se um dos filmes mais aclamados pela crítica especializada e pelo público dos últimos anos e seu sucesso refletiu na temporada de premiações com diversas nomeações ao Globo de Ouro, ao SAG Awards, ao Critics’ Choice e ao BAFTA.

Agora, o longa-metragem de Todd Phillips fez história ao ser indicado a nada menos que 11 categorias na 92ª edição do Oscar, conquistando o patamar de filme baseado em quadrinhos com mais indicações ao prêmio – e quebrando o recorde que antes pertencia a ‘Pantera Negra’ (7 categorias).

Não deixe de assistir:

Sem muita surpresa, Joaquin Phoenix é o favorito para levar para casa a estatueta de Melhor Ator, enquanto Todd Phillips está indicado para Melhor Diretor, competindo com Sam MendesQuentin TarantinoBong Joon-ho‘Coringa’ também concorre em Melhor FilmeMelhor Roteiro AdaptadoMelhor Mixagem de Som, Melhor FigurinoMelhor EdiçãoMelhor Trilha SonoraMelhor FotografiaMelhor Maquiagem & Cabelo Melhor Edição de Som.

Lembrando que a 92ª cerimônia do Oscar irá ao ar em 09 de fevereiro.

Assista à nossa crítica do filme:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS