quinta-feira, março 28, 2024

‘Your Name’: Anime de maior bilheteria na história do Japão será lançado no Brasil!

Depois do clássico ‘Akira‘, chega às salas da Rede Cinemark mais um conteúdo exclusivo para os fãs de anime: ‘Your Name‘.

O longa, que foi sucesso de público no Japão, será exibido entre os dias 11 e 17 de outubro em sessões de 35 complexos pelo Brasil.

O longa integra a programação regular de cinco complexos na semana do dia 12 de outubro: Metrô Santa Cruz, Metro Tatuapé e Eldorado, em São Paulo; Downtown, no Rio de Janeiro; e Pier 21, em Brasília.

Assista ao trailer legendado:

Também será exibido em sessões especiais, nos dias 11 e 17 deste mês, em trinta cinemas da Cinemark, distribuídos por 28 cidades: São Paulo; Rio de Janeiro; Niterói; Aracajú; Barueri; Belo Horizonte; Campinas; Brasília; Campo Grande; Cuiabá; Curitiba; Guarulhos; Florianópolis; Goiânia; Manaus; Natal; Porto Alegre; Recife; Salvador; Santo André; São José dos Campo; Santo André; Santos; São Bernardo do Campo; São Caetano do Sul; Ribeirão Preto; Taguatinga; Uberlândia e Vitória. Os horários e preços estão disponíveis no site da Rede (www.cinemark.com.br).

Vale lembrar que o anime vai ganhar uma versão live-action que será produzida por J.J. Abrams, em parceria com a Paramount Pictures.

Paramount Pictures e a Bad Robot revelaram que a produção será conduzida como apoio do estúdio Toho Co., do Japão. Ao lado de Abrams, Lindsey Weber e Genki Kawamura assumem como produtores. Este último também exerceu a mesma função no desenvolvimento do original.

Faturando US$ 355,2 milhões ao redor do mundo, ‘Your Name‘ ultrapassou o aclamado ‘A Viagem de Chihiro‘, se consagrando como o anime de maior bilheteria do mundo. Indo mais além, a produção se tornou o filme japonês de maior arrecadação de todos os tempos.

A sinopse oficial de ‘Your Name‘:

“Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS