Depois do clássico ‘Akira‘, chega às salas da Rede Cinemark mais um conteúdo exclusivo para os fãs de anime: ‘Your Name‘.

O longa, que foi sucesso de público no Japão, será exibido entre os dias 11 e 17 de outubro em sessões de 35 complexos pelo Brasil.

O longa integra a programação regular de cinco complexos na semana do dia 12 de outubro: Metrô Santa Cruz, Metro Tatuapé e Eldorado, em São Paulo; Downtown, no Rio de Janeiro; e Pier 21, em Brasília.

Assista ao trailer legendado:

Também será exibido em sessões especiais, nos dias 11 e 17 deste mês, em trinta cinemas da Cinemark, distribuídos por 28 cidades: São Paulo; Rio de Janeiro; Niterói; Aracajú; Barueri; Belo Horizonte; Campinas; Brasília; Campo Grande; Cuiabá; Curitiba; Guarulhos; Florianópolis; Goiânia; Manaus; Natal; Porto Alegre; Recife; Salvador; Santo André; São José dos Campo; Santo André; Santos; São Bernardo do Campo; São Caetano do Sul; Ribeirão Preto; Taguatinga; Uberlândia e Vitória. Os horários e preços estão disponíveis no site da Rede (www.cinemark.com.br).

Vale lembrar que o anime vai ganhar uma versão live-action que será produzida por J.J. Abrams, em parceria com a Paramount Pictures.

Aproveite para assistir:

Paramount Pictures e a Bad Robot revelaram que a produção será conduzida como apoio do estúdio Toho Co., do Japão. Ao lado de Abrams, Lindsey Weber e Genki Kawamura assumem como produtores. Este último também exerceu a mesma função no desenvolvimento do original.

Faturando US$ 355,2 milhões ao redor do mundo, ‘Your Name‘ ultrapassou o aclamado ‘A Viagem de Chihiro‘, se consagrando como o anime de maior bilheteria do mundo. Indo mais além, a produção se tornou o filme japonês de maior arrecadação de todos os tempos.

A sinopse oficial de ‘Your Name‘:

“Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.”

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE