‘You’re Only Young Twice’: Ashley Tisdale irá estrelar e produzir nova COMÉDIA da CBS

Segundo o DeadlineAshley Tisdale (‘High School Musical’, ‘Feliz Natal e Tal’) irá estrelar a nova comédia da CBS‘You’re Only Young Twice’.

A trama é centrada em Emily (Tisdale) e Alex, que engravidaram e se casaram quando ainda estavam no colégio – mas, agora, eles têm 35 anos de idade e o filho está prestes a começar a faculdade. Isso significa que eles podem se divorciar e recomeçar a vida enquanto estão jovens o bastante para aproveitá-la. Recém-separados e sem filhos no lar, eles navegam pelas atribulações do namoro, da co-parentalidade e, com sorte, de uma segunda chance no amor.

Tommy Johnagin (‘That ’90’s Show’) fica responsável pelo roteiro. Ele também assume a função de produtor executivo ao lado de Tisdale e Mandy Summer (‘Um Mundo Diferente’).

- Advertisement -

Mais detalhes não foram divulgados.

Tisdale ganhou popularidade ao integrar o elenco da sitcom ‘Zack e Cody: Gêmeos em Ação’, do Disney Channel, antes de ascender a uma fama mundial ao imortalizar Sharpay Evans na franquia musical ‘High School Musical’. Seus outros créditos incluem ‘Young & Hungry’‘Feliz Natal e Tal’‘Hellcats’‘Carol’s Second Act’.

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Family Guy’ ganhará série derivada focada em Stewie Griffin!

O fenômeno mundial 'Uma Família da Pesada' (Family Guy)...

Wagner Moura é confirmado como um dos apresentadores do Oscar 2026

O astro brasileiro Wagner Moura continua consolidando seu prestígio...

‘In a Holidaze’: Netflix escala SEIS novos membros ao elenco da rom-com natalina

Segundo o Deadline, a Netflix e a Alloy Entertainment escalaram seis novos membros...

Oscar 2026 | Ranqueamos TODOS os indicados a Melhor Filme

A 98ª edição do Oscar acontece neste próximo domingo,...

Netflix anuncia série inédita sobre Frida Kahlo e Diego Rivera

A Netflix anunciou recentemente a produção de uma nova...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.