Yvonne Strahovski é escalada para o elenco de ‘Predador’

Yvonne Strahovski é escalada para o elenco de ‘Predador’



O mais novo acréscimo ao elenco de ‘Predador‘ é a atriz australiana Yvonne Strahovski, que participou das séries de TV ‘Chuck‘ e ‘Dexter‘.

Na nova produção, ela vai interpretar a ex-esposa do militar vivido por Boyd Holbrook e a mãe do ator mirim Jacob Tremblay.

As filmagens de ‘Predador‘ começaram na última segunda-feira (20), em Vancouver e a direção está a cargo de Shane Black, que também assina o roteiro ao lado de Fred Dekker.

Futuramente a atriz poderá ser vista no thriller de terror, chamado ‘He’s Out There‘, além de fazer parte do elenco da adaptação para a TV de ‘O Conto da Aia‘, que chega na plataforma Hulu em 26 de abril deste ano.

No início desta semana, Alfie Allen foi anunciado como parte do elenco também. Atualmente o ator faz parte de ‘Game of Thrones‘.

Aproveite para assistir:


Estão confirmados no elenco: Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’, ‘O Sono da Morte’), que viverá o filho do personagem interpretado por Boyd HolbrookOlivia Munn (‘X-Men: Apocalipse‘) interpretará uma cientista. O elenco ainda conta com Sterling K. Brown (The People vs O. J. Simpson: American Crime Story), Keegan-Michael Key e  Trevante Rhodes (‘Moonlight‘).

Shane Black (‘Homem de Ferro 3’) dirige.

A 20th Century Fox agendou a data de estreia de ‘The Predador‘ para o dia 2 de Março de 2018.

Schwarzenegger fala sobre remake de ‘Predador’ e critica sequências

Remake de ‘Predador’ terá diretor de ‘Homem de Ferro 3’

Fred Dekker, que co-escreveu o roteiro com Shane Black (o diretor da produção), revelou recentemente que o script do novo filme está pronto e as filmagens começam muito em breve.

Confira o primeiro cartaz:

predador_8

 



COMENTÁRIOS