Zac Efron pode viver Adam Warlock em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

Zac Efron pode viver Adam Warlock em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'


Com James Gunn de volta em ‘Guardiões da Galáxia 3’, os rumores estão começando a surgir, como por exemplo a participação do Alto Evolucionário como o possível vilão, além de Zac Efron no papel de Adam Warlock, Bill Raio Beta aparecendo no filme, Drax encontrando sua filha e muito mais. Confira:

Bill Raio Beta em ‘Guardiões da Galáxia 3’

Um monte de rumores mencionavam que o Alto Evolucionário foi o responsável pela criação do Rocket, e seria também o criador de Bill Raio Beta, que vai acabar se encontrando com o Thor. Lembre-se que durante ‘Thor: Ragnarok’, o rosto de Bill estava esculpido no topo de uma torre, o que significa que o personagem é um ex-campeão do Grão Mestre. O que também é interessante é que o final de ‘Vingadores: Ultimato’ mostrou Thor unindo forças com os Guardiões, onde ele manteve seu machado “Rompe Tormentas”. Nos quadrinhos, a arma pertence ao Bill Raio Beta. Obviamente, James Gunn pode seguir uma rota diferente da dos quadrinhos.

Zac Efron como Adam Warlock

Sobre Zac Efron, rumores apontam que o ator é o favorito para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia 3’. Nenhum outro detalhe foi liberado, mas um rumor anterior dizia que Lucas Till também estava pronto para o papel. Warlock foi introduzido pela primeira vez em ‘Guardiões da Galáxia 2’, na cena do casulo.


Aproveite para assistir:


Quasar

Outro boato que circula é que o Quasar estará no filme. Uma versão do personagem fazia parte da equipe original dos ‘Guardiões da Galáxia’, nos quadrinhos lançados em 2008, então Gunn pode estar incluindo Phyla-Vell. Nos quadrinhos, o nome Quasar pertence a Wendell Vaughn, criado pelo falecido Mark Gruenwald. Após Phyla se juntar aos Guardiões da Galáxia, os fãs pediram à Marvel para trazer Wendell Vaughn de volta como Quasar. No entanto, nada confirma se Gunn introduzirá Wendell Vaughn e Richard Rider, o Nova, no filme.

Mais rumores de ‘Guardiões da Galáxia 3’

Rumores adicionais relatados anteriormente incluem que os Guardiões da Galáxia 3’ aproximará o Senhor das Estrelas e a Nebulosa, enquanto procuram por Gamora. Foi dito também que a alma gêmea de Rocket, Lylla, estará no filme. Drax descobre que sua filha ainda está viva (nos quadrinhos, ela é conhecida como Heather Douglas, a Serpente da Lua). Os fãs das histórias em quadrinhos sabem que Phyla e Serpente da Lua possuem um relacionamento, então possivelmente ‘Guardiões da Galáxia 3’ poderia apresentar algo nesse sentido.

Para quem não sabe, Phyla é uma criação artificial do Capitão Mar-Vell nos quadrinhos, então será interessante ver se Gunn vai adaptar ou retirar "Vell" de Phyla, já que o filme ‘Capitã Marvel’ mudou as coisas.

James Gunn também disse que apresentará a última iteração do time como nós os conhecemos, então se algum dos rumores acima for verdade, possivelmente o terceiro filme poderia estar introduzindo novos membros à equipe.

 

Atualmente trabalhando em 'O Esquadrão Suicida' para a DC, James Gunn só estaria livre para começar as filmagens de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' em Fevereiro de 2021.

Agora, uma nova matéria do Hollywood Reporter sobre o salário dos astros de 'Vingadores: Ultimato', foi revelado que Gunn correrá com sua agenda para começar as filmagens do próximo filme dos Guardiões ainda em 2020.

Além disso, a Marvel planeja filmar 'Viúva Negra' e 'Os Eternos' ainda em 2019.

Chris Hemsworth assinou um novo contrato para mais filmes da Marvel, e especula-se que ele estará no terceiro 'Guardiões da Galáxia'.

Novidades surgirão em breve.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS