Os recém contratados para chefiar o universo cinematográfico da DC, James Gunn e Peter Safran, têm dividido opiniões do público e membros do time de maneira geral, porém, o ator Zachary Levi, intérprete do Shazam, pensa diferente de muita gente e até está do lado do diretor de ‘Esquadrão Suicida‘.
Através de uma live feita no Instagram, Levi pediu que os fãs deem uma chance para a reestruturação do DCEU.
“Vocês não têm ideia dos raciocínios por trás de qualquer uma das decisões que estão acontecendo. A quantidade de conjecturas, boatos, drama e bobagens que continuam circulando por aí no Instagram e no Twitter é risível. É incrivelmente ridículo. Então, eu diria apenas para serem pacientes e darem a eles algum espaço e algum tempo para tentar fazer algo realmente especial”, disse o ator.
Que continuou: “Se você está por aí e realmente gosta do que aconteceu antes, pode fazer isso, tudo bem. Mas perceba que há muitas pessoas que não gostaram dessas coisas, e devemos sempre tentar atingir o máximo de público possível, fazer o maior número possível de pessoas felizes”.
“É para isso que estamos no entretenimento, e é isso que eu acho que Peter e James estão tentando fazer. E não é uma posição fácil – eles receberam todas essas coisas que já estavam em muitos conflitos. Então, pessoal, apenas deem um tempo para eles. Vão com calma. Respirem. É feriado, pelo amor de Deus”, conclui.
Abaixo você confere o vídeo com as declarações do ator:
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ chegará aos cinemas nacionais no dia 16 de Março de 2023, uma semana depois de ‘Pânico 6‘ e uma semana antes de ‘John Wick 4‘.
David F. Sandberg retorna à cadeira de direção.
Além do retorno de Levi no papel principal e a introdução de Mirren, Liu e Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher Angel e Jack Dylan Grazer.
Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.
O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.