O ator Zachary Levi, protagonista de ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘, comentou que gostaria muito de entrar para a franquia Star Wars de algum modo, e ainda revelou qual é o papel de seus sonhos.
Respondendo um usuário no Twitter, o astro disse ser um grande fã do jogo de videogame ‘Star Wars: Shadows of the Empire‘, e gostaria de interpretar Dash Rendar, um dos personagens do jogo, se ele fosse adaptado em algum live-action.
“@ZacharyLevi você pode convencer a Lucasfilm que Dash Rendar é um personagem legal e que você deveria interpretá-lo?”, perguntou um fã.
O astro respondeu:
“Daria minha mão para Obi-Wan. Eu quero atuar neste papel desde que eu joguei Shadows of the Empire no Nintendo 64!”
My hand to Obi-Wan, I’ve wanted to play this role since I played “Shadows of the Empire” on N64! https://t.co/FozlbnGrCv
— Zachary Levi (@ZacharyLevi) March 21, 2023
Dash Rendar é um contrabandista e piloto espacial. O personagem havia sido desconsiderado no cânone de Star Wars em 2014, após a compra da Lucasfilm pela Disney. No entanto, o personagem voltou ao cânone após ser citado no livro ‘Solo: A Star Wars Story: Tales From Vandor‘
‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘ estreou na última quinta-feira e arrecadou apenas US$ 65,5 milhões em sua abertura mundial, uma quantia bem fraca para um filme de super-heróis deste calibre.
Confira nossas impressões:
Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler ainda trazem um toque de #Abracadabra para a produção, o que deixa tudo ainda mais épico e espetacular. As cenas de ação são muito bem feitas e o CGI está impecável. Fazia tempo que eu não saia do cinema tão feliz em um filme de super-herói.… https://t.co/MO4fY96Llc
— CinePOP (@cinepop) March 14, 2023
Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher Angel e Jack Dylan Grazer.
Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.
O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.