domingo, abril 28, 2024

Zachary Levi expressa desejo em entrar para a franquia ‘Star Wars’

O ator Zachary Levi, protagonista de ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘, comentou que gostaria muito de entrar para a franquia Star Wars de algum modo, e ainda revelou qual é o papel de seus sonhos.

Respondendo um usuário no Twitter, o astro disse ser um grande fã do jogo de videogame ‘Star Wars: Shadows of the Empire‘, e gostaria de interpretar Dash Rendar, um dos personagens do jogo, se ele fosse adaptado em algum live-action.

“@ZacharyLevi você pode convencer a Lucasfilm que Dash Rendar é um personagem legal e que você deveria interpretá-lo?”, perguntou um fã.

O astro respondeu:

“Daria minha mão para Obi-Wan. Eu quero atuar neste papel desde que eu joguei Shadows of the Empire no Nintendo 64!”

Dash Rendar é um contrabandista e piloto espacial. O personagem havia sido desconsiderado no cânone de Star Wars em 2014, após a compra da Lucasfilm pela Disney. No entanto, o personagem voltou ao cânone após ser citado no livro ‘Solo: A Star Wars Story: Tales From Vandor

Shazam!: Fúria dos Deuses‘ estreou na última quinta-feira e arrecadou apenas US$ 65,5 milhões em sua abertura mundial, uma quantia bem fraca para um filme de super-heróis deste calibre.

Confira nossas impressões:

Não deixe de assistir:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS