O ator Zachary Levi, que deu vida ao icônico Shazam no antigo Universo Estendido DC (DCEU), falou recentemente sobre o futuro da franquia, revelando seu desejo de retornar ao aclamado papel.
Durante uma entrevista à Variety, Levi afirmou: “Com certeza. Eu amei interpretar o papel.” Questionado sobre a existência de planos para seu retorno, ele admitiu: “Não faço ideia. Está tudo bem acima do meu nível salarial”.
Embora o ator demonstre entusiasmo, o retorno de Levi ao papel é considerado pouco provável, dada a reestruturação do DCU sob a liderança de James Gunn e Peter Safran, que buscam uma nova abordagem para o universo cinematográfico da DC.
Sobre comentários anteriores de James Gunn, co-CEO da DC Studios, que abordaram as opiniões políticas de Levi (que apoiou a eleição de Donald Trump), o ator afirmou: “Conheço James há muito tempo e acredito que ele estava fazendo o que precisava fazer para responder a essas perguntas da melhor maneira possível. Eu não senti que ele me jogou debaixo de um ônibus ou algo assim. Acho que James estava respondendo honestamente, de acordo com o que ele sente, como deveria”.
Gunn havia declarado anteriormente sobre as opiniões de atores e cineastas com quem trabalha: “Atores e cineastas com quem trabalho vão dizer coisas com as quais concordo e coisas com as quais não concordo. E isso vai acontecer. Eu não tenho uma lista de coisas que alguém deveria dizer por causa do que eu penso. E você sabe, eu não posso mudar meus planos o tempo todo porque um ator diz algo com o qual eu não concordo”.
‘Shazam!’ está disponível no Max.
