sábado, abril 27, 2024

Zachary Quinto traz atualização DECEPCIONANTE sobre ‘Star Trek 4’

Star Trek 4′ continua a ser um enigma para os fãs da franquia e para o público em geral.

O filme, que já estava envolto em mistérios enquanto ainda estava no calendário de lançamentos da Paramount Pictures, agora se encontra sem diretor e sem previsão de estreia, o que tem gerado ainda mais confusão, conforme relatado por Zachary Quinto, o intérprete de Spock.

Durante uma sessão de perguntas e respostas na convenção 57-Year Mission Las Vegas, Quinto abordou as incertezas em torno do projeto. Questionado se a abundância de produções de ‘Star Trek‘ para streaming estaria afetando o desenvolvimento do filme, o ator afirmou não acreditar nessa relação direta.

Ele compartilhou que não possui informações claras sobre quando ou se o novo filme irá sair do papel. Segundo Quinto, acredita-se que desafios criativos estejam impactando o desenvolvimento, e ele próprio não tem certeza se irá interpretar Spock novamente.

“Eu acho que não tem nada a ver com isso. Na verdade, acho que quanto mais existem [séries de TV], mais as pessoas se empolgam com o que [o filme] poderia ser. Acho que [o filme não saiu ainda] por causa de muitas outras coisas, coisas criativas. É complicado. O fato de qualquer coisa boa ser feita é uma espécie de milagre. Acho que é sobre pessoas diferentes terem agendas e ideias diferentes sobre o que será. E não sei se e quando isso vai acontecer. Se der certo e voltarmos, ótimo. Se não, tivemos uma ótima jornada,” expressou Quinto.

Lembrando que o último filme da franquia foi ‘Star TreK: Sem Fronteiras‘, lançado em 2016

Dirigido por Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 9’), o longa arrecadou apenas US$ 343,4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 185 milhões.

Apesar disso, a sequência foi muito bem recebida entre os críticos, alcançando 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS