‘Deadpool e Wolverine’ conquistou o público ao apresentar diversos mutantes do antigo universo Fox em uma aventura épica. Além disso, o filme surpreendeu ao escalar Henry Cavill, conhecido por interpretar o Superman, como uma variante do Wolverine.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Zack Snyder comentou sobre a participação de Cavill no filme:
“Eu ainda não vi, mas ouvi falar sobre isso. Parece divertido”, disse o cineasta.
Sobre as “piadas” feitas com o Snyderverse, nas quais Deadpool afirma que a Marvel ofereceu um papel melhor para o astro, Zack Snyder comentou:
“Bem, Henry é um Superman incrível para mim, obviamente. Eu o contratei e queria que ele fosse o Superman. Então, qualquer oportunidade perdida é lamentável, e, nesse sentido, seria ótimo ver mais Henry. Sempre acho que poderíamos ter mais Henry”.
Nas redes sociais, Cavill celebrou a participação.
“Por segurança, raspei o bigode para este. Apenas o bigode”, escreveu o ator.
Ver essa foto no Instagram
‘Deadpool e Wolverine‘ segue em exibição nos cinemas nacionais!
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.