sábado, abril 27, 2024

Zack Snyder fala sobre críticas a ‘Rebel Moon’: “Meus filmes são polarizadores de opinião”

O cineasta Zack Snyder, conhecido por filmes como ‘300’ e ‘Watchmen – O Filme’, abordou recentemente as críticas que recebeu por sua nova franquia de ficção científica, ‘Rebel Moon’.

‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’ foi lançado na Netflix em dezembro de 2023 e foi duramente criticado pela opinião do público e da crítica. No Rotten Tomatoes, o filme recebeu 21% de aprovação da crítica especializada e 58% do público.

Em entrevista à revista Empire, Snyder se mostrou surpreso com a recepção negativa ao filme. “Eu realmente não tenho uma refutação para as críticas. Por alguma razão, a reação aos meus filmes é muito polarizadora, e sempre foi. O filme, não parece que há tanto nele que justificaria respostas tão viscerais.”

Lembrando que a Netflix divulgou o trailer oficial de ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’, segundo capítulo da saga estilo ‘Star Wars’ dirigida por Zack Snyder.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A produção ganhou classificação indicativa PG-13 (para maiores de 12 anos no Brasil).

O motivo é devido a “intensas sequências de violência e linguagem inapropriada e e cenas de suicídio”.

Não deixe de assistir:

A classificação é a mesma do filme anterior, mas Snyder já afirmou que está trabalhando em uma versão estendida dos filmes, que terão uma classificação R (+16 nos Estados Unidos) devido a conteúdos sexuais mais intensos e explícitos, bem como tons mais violentos.

‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’ tem estreia marcada para o dia 19 de abril de 2024.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Confira o trailer:

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS