sábado, abril 27, 2024

Zack Snyder não se considera um diretor POLÊMICO: “Como eu cheguei a ser odiado?”

O renomado cineasta Zack Snyder, reconhecido por obras como ‘300’ e ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, recentemente falou sobre sua fama de ser um diretor polêmico, por seus filmes dividirem opiniões, ou ama ou odeia.

Durante uma entrevista ao The Atlantic, o cineasta revelou não entender porque é visto como uma figura polêmica em Hollywood.

“Todo mundo diz, ‘Você é uma figura polarizadora'”, disse Snyder. “Você sabe, Amam ou odeiam ele… Eu fico pensando, ‘Amar ou odiar ele?’ O que eu fiz? Como eu cheguei a ser odiado?”

Um dos exemplos mais marcantes da polarização em torno do trabalho de Snyder é o Universo Estendido da DC (DCU) criado pelo cineasta. Enquanto muitos adoram a visão do diretor e clamam pelo seu retorno para concluir a saga, outros criticam severamente sua abordagem dos icônicos heróis Superman (Henry Cavill) e Batman (Ben Affleck).

Atualmente, Zack Snyder está imerso em sua nova franquia, ‘Rebel Moon’, em colaboração com a Netflix. O primeiro filme, intitulado ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’, já está disponível. A tão aguardada sequência, ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’, está programada para ser lançada em 19 de abril de 2024.

Confira a  sinopse e o teaser de ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’:

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Não deixe de assistir:

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS