quinta-feira, abril 25, 2024

Zack Snyder revela o que aconteceria em ‘Liga da Justiça 2 e 3’

Durante uma entrevista para o CBM, Zack Snyder revelou algumas ideias para ‘Liga da Justiça 2 e 3‘, incluindo uma viagem no tempo ligada à cena do Flash em ‘Batman vs Superman‘.

Para quem não se lembra, o Flash aparece num pesadelo de Bruce Wayne e a cena indica que o velocista voltou no tempo para alertar o bilionário sobre uma possível ameaça, mas isso nunca foi explicado.

No entanto, a importância do pesadelo seria explorada em ‘Liga da Justiça 2‘.

“Aquela cena teria uma explicação lógica… No futuro, a Liga da Justiça já estaria formada, e o Flash seria enviado ao passado para alertar Bruce sobre a queda do Superman, que acabaria sendo controlado por Darkseid através da equação anti-vida… Havia duas possibilidades, numa delas, o Flash é enviado cedo demais [como vimos em ‘Batman v Superman‘], na outra, ele seria enviado ao momento certo.”

O cineasta também explicou o significado da frase do Flash, que menciona Lois Lane como uma espécie de ‘chave’…

“Quando o Flash é enviado para essa nova linha do tempo, ele vai para um momento mais próximo do futuro que ele estava tentando impedir… Nesse futuro, Lois Lane é morta, e ela era a única capaz de recuperar a natureza humana do Superman. Com Lois a salvo, o grupo teria uma chance de reverter o domínio de Darkseid sobre o Superman.”

Snyder afirmou que ‘Liga da Justiça 3‘ iria introduzir um novo Batman, revelando que o manto do herói seria assumido pelo jovem Bruce Kent, filho do Superman com a Lois Lane, após a morte do Bruce Wayne (Ben Affleck).

“O novo Batman seria o filho da Lois e do Superman. Ele não tem poderes, então ele acabaria se tornando o novo Batman.”

Ele completa, “Vinte anos depois, no aniversário da morte do Batman, eles levariam o jovem Bruce Kent para a Batcaverna e diriam: ‘Seu tio Bruce teria orgulho em ver você assumindo seu manto’. Algo assim.”

Não deixe de assistir:

Vale destacar que o Snyder indicou a possibilidade de um filho entre Clark Kent e Lois Lane na nova versão de ‘Liga da Justiça‘. Além disso, o novo corte do filme traz uma conclusão muito mais palpável para a relação entre o Bruce e o Clark, que acabam se tornando grandes amigos.

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado  

O filme de quatro horas está recebendo críticas bastante positivas e se tornou a produção da DC com a melhor nota do público da história do Rotten Tomatoes.

Com mais de 6 mil avaliações publicadas, o filme recebeu 97% de aprovação dos espectadores.

Para comparação, o recorde de aprovação anterior era de ‘Batman Begins‘ e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘, que receberam 94% de aprovação do público. Em seguida, vem ‘Mulher-Maravilha‘ com 83% de aprovação do público.

Além disso, o filme tem 78% dos críticos profissionais com 160 reviews publicadas.

Assista a nossa crítica em vídeo:

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado 

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS