sexta-feira, abril 26, 2024

Zack Snyder revela que não mudaria nada no MCU

Após o sucesso da nova versão de ‘Liga da Justiça’, surgiram rumores apontando que Zack Snyder e a Marvel Studios estavam em negociações para futuros projetos comandados pelo cineasta.

E o diretor acaba de confirmar que é fã do estúdio durante entrevista ao The Guardian.

Snyder foi questionado o que mudaria se estivesse no comando do Universo Cinematográfico da Marvel, e respondeu:

“Nada. Eu poderia ter mudado algo, mas talvez eles ganhassem menos dinheiro ou seriam menos amados. Mas pelo que eles criaram – não sei se existe uma maneira melhor de fazer isso.”, afirmou.

Snyder também conversou com a MTV News e negou que está em negociações para ir para a Marvel.

“Eu nunca conheci Kevin Feige pessoalmente, eu conheço o seu trabalho. Aliás, um trabalho incrível e incrivelmente bonito, vamos ser honestos. Mas não há nada além de admiração.”

Ele continuou a elogiar a Marvel e como seus filmes conseguem misturar vários gêneros dentro das tramas de super-heróis.

“Os filmes da Marvel mesclam todos os gêneros possíveis, sabe? Eles brincar com seus personagens de maneiras experimentais sem medo de arriscarem, eles estão seguros o suficiente para explorar o que for preciso para trazer inovação ao gênero dos super-heróis. Eles não estão mais jogando na defesa, o que eu acho incrível.”

Bom, não foi dessa vez, mas não custa sonhar que a Marvel poderia fazer um convite a Snyder para dirigir um filme ou série com uma pegada mais sombria, não é?

Não deixe de assistir:

O que você acha da ideia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS