Zack Snyder, conhecido por épicos como ‘300’ e ‘Rebel Moon’, compartilhou recentemente suas impressões sobre as produções deste ano, revelando seu filme favorito até agora e o momento de maior orgulho para ele.
Em entrevista ao The Hollywood Handle, Snyder falou sobre seu filme preferido de 2024 até agora.
“Eu adorei Love Lies Bleeding, o filme da A24. Eu realmente gostei, achei ótimo”, afirmou o cineasta.
Quando questionado sobre sua cena favorita de toda a sua carreira, Snyder destacou: “Eu diria que uma das minhas sequências favoritas é o nascimento do Dr. Manhattan. É provavelmente uma das minhas cenas favoritas nos meus filmes”.
Snyder também revelou o que mais o orgulha neste ano até agora.
“Estou super orgulhoso dos cortes do diretor que estão saindo. Eu realmente amo esses cortes porque são os filmes que eu quis e planejei fazer desde o início. Eu aprecio a versão PG-13, mas, de certa forma, foi ela que possibilitou a existência da versão R. Por isso, eu as valorizo. No entanto, quando você vê as versões R-rated, entende realmente o que é uma revista de heavy metal ganhando vida”, disse o cineasta.
Ele continuou: “Acho que isso é realmente divertido e algo que você não viu antes. O corte do diretor oferece uma experiência muito mais única. O problema com os cortes PG-13 é que o exagero é um pouco reduzido, tornando o filme mais sério, com menos paródia e comentário, por estar cortado de várias maneiras. O que você obtém com as versões R-rated é uma diversão muito maior. Para mim, é mais divertido porque é mais exagerado. Esse exagero permite uma compreensão melhor da paródia e do comentário sobre o gênero e seus clichês. Isso é o que mais me orgulha no que fizemos no último ano. Além disso, fazer quatro filmes ao mesmo tempo é uma grande empreitada. É difícil fazer quatro filmes e, como foram quatro filmes distintos, as pessoas podem pensar que é só o corte do diretor. Mas não é só isso; é uma experiência completamente diferente. É uma tarefa incrivelmente desafiadora”.
Lembrando que ‘Crepúsculo dos Deuses’ (Twilight of the Gods), a nova animação criada por Zack Snyder para a Netflix, estreia em breve.
A produção chega à plataforma de streaming no dia 19 de setembro deste ano.
Confira:
Durante uma conversa com a Collider, Snyder falou sobre a produção: “Basicamente, é assim: há um rei e sua rainha em uma pequena vila viking, e eles querem se casar. Um evento acontece com eles em seu casamento que faz com que Sigrid, que é a noiva, a criança de gigantes, embarque em uma missão louca de vingança. Ela recruta um elenco de personagens – uma vidente, um anão – e eles se unem para formar um grupo com uma missão: encontrar um deus e lutar contra ele. É uma missão, é uma história de vingança. Sigrid é esse personagem bonito, muito escandinavo, frio, mas apaixonado, com quem realmente gostei de trabalhar porque ela é simplesmente incrível. Sylvia Hoeks dá voz a ela.”
O cineasta ainda revelou que a animação terá oito episódios: “eu simplesmente acho que foi uma dessas coisas que não entendemos, primeiro de tudo, as dificuldades do que seria necessário para fazer oito episódios de animação. Se eu soubesse, não sei se teria feito.”
Entre os astros do elenco estão John Noble (‘O Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei’), que dará voz a Odin, o Pai de Todos. Thor será dublado por Pilou Asbæk (‘Game of Thrones’), enquanto Loki terá voz de Paterson Joseph (‘Timeless’).
Os demais nomes são Sylvia Hoeks (‘Blade Runner 2049’) como Sigrid, Stuart Martin (‘Medici: Mestres de Florença’) como Leif, Rahul Kohli (‘A Maldiçao da Mansão Bly’) como Egill, Jamie Clayton (‘Sense8’) como Seid-Kona, Kristofer Hivju (‘Game of Thrones’) como Andvar, Peter Stormare (‘John Wick: Um Novo Dia para Matar’) como Ulfr, Jamie Chung (‘Dragon Ball Evolution)’ como Hela, Lauren Cohen (‘The Walking Dead’) como Inge e Corey Stoll (‘Homem-Formiga’) como Hrafnkel.