Zendaya canta "Rewrite the Stars" em novo vídeo de 'O Rei do Show'

Zendaya canta "Rewrite the Stars" em novo vídeo de 'O Rei do Show'


A atriz Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) canta a música "Rewrite the Stars", presente na trilha sonora de 'O Rei do Show', musical com tema de circo protagonizado por Hugh Jackman, em novo vídeo do filme. Assista:

Um dos aspectos mais encantadores de 'O Rei do Show' é a construção musical da produção, que dará vida à emblemática história de P.T. Barnum e seu suntuoso circo.

Para Benj Pasek, um dos compositores da trilha sonora original, capturar a essência e o ar festivo do trabalho de Barnum está intimamente ligado à música. De acordo com o artista, ela é um instrumento fundamental para expressar a arte criada pelo genuíno rei do show.



Disse ele ao The Hollywood Reporter:

"Essa é uma história que existe dentro desse universo fantástico e soberbo, maior do que o mundo. Barnum não foi um homem que poderia ser definido pelo contexto terreno em que se encontrava. Ele era um verdadeiro sonhador, que queria que o mundo existisse não dentro de seus padrões de como era, mas sim de como poderia ser. Quando um personagem é tão inspirado e inspirador ao ponto de ser incapaz de falar o que sente, o mundo nos dá uma justificativa pelo motivo da cantoria existir: para que ela expresse essas emoções grande demais para caberem em simples palavras".

Zendaya, Michelle Williams e Zac Efron completam o elenco principal.

'O Rei do Show' é um potente e original musical que celebra o nascimento do show business e o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, o filme conta a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial.

Dirigido pelo apaixonado diretor Michael Gracey, que uniu músicas de Benj Pasek e Justin Paul (vencedores do Oscar por "La La Land"), e estrelado por Hugh Jackman no papel principal (indicado ao Oscar). Ainda no elenco: Michelle Williams (indicada ao Oscar), Zendaya, Zac Efron e Rebecca Ferguson.

Este filme marca a nova incursão de Jackman nos musicais, depois do ator ter estrelado ‘Os Miseráveis’ em 2012 – performance que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

O filme estreia dia 24 de Dezembro de 2017.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c