O sucesso recente de produções religiosas como ‘The Chosen‘ e ‘Som da Liberdade‘ tem mostrado que histórias de fé continuam atraindo multidões — e os estúdios estão atentos.
Agora, em mais uma parceria com a Angel Studios, o diretor Alejandro Monteverde se prepara para lançar ‘Zero A.D.‘, um épico bíblico que promete recontar o nascimento de Jesus com dramaticidade, profundidade e um elenco de peso.
A estreia está marcada para 19 de dezembro, pouco antes do Natal, e os primeiros cartazes foram divulgados com exclusividade pelo Collider.
Além do visual marcante e figurinos autênticos da época, os pôsteres destacam a dualidade que o filme deve explorar: a santidade do nascimento de Cristo e o terror da perseguição liderada por Herodes para tentar impedir que o Messias sobreviva.
Confira:

Apesar da história do nascimento de Jesus ser amplamente conhecida — Maria, uma jovem virgem, dá à luz em um estábulo, visitada por pastores e reis magos — ‘Zero A.D.‘ se propõe a ir além do tradicional tom de celebração natalina.
O longa abordará o lado sombrio e frequentemente ignorado da narrativa: a caçada sangrenta de Herodes, determinada a eliminar qualquer ameaça ao seu trono, culminando no episódio bíblico conhecido como o Massacre dos Inocentes, quando crianças de Belém foram assassinadas.
O elenco é formado por Ben Mendelsohn (Rogue One) como o cruel Nahash, Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) como o Rei Herodes, Deva Cassel (The Leopard) como Maria, Jamie Ward (Julieta & Romeu) como José e Sam Worthington (Avatar) e Gael García Bernal (Y tu mamá también) em papéis não revelados.
