sábado, abril 27, 2024

Zoe Saldaña confessa que ‘Piratas do Caribe’ foi um dos PIORES filmes de se fazer…

Durante uma entrevista para o Buzzfeed UK, Zoe Saldaña participou de uma breve retrospectiva de sua carreira e relembrou algun sucessos e fracassos em sua jornada como atriz.

Ao longo da conversa, ela relembrou seu pequeno papel como Anamaria em ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra‘.

Saldaña disse que sente orgulho do trabalho, mas ficou feliz por não ter sido chamada de volta porque teve uma experiência muito negativa durante as gravações.

“Foi horrível! Uma experiência que não valeria a pena reviver. É um ótimo filme e foi realmente divertido, muito bem filmado e bem executado. Tudo ao redor era legal, e havia um elenco tão diversificado também. Havia pessoas de todas as idades, todas as esferas da vida, mas foi uma produção difícil. Era tão grande! Era uma máquina grande demais para mim e estava muito fora de controle. O problema? O problema é que isso [minha insegurança] transpareceu na tela. Estou muito orgulhosa do que fiz, mas foi difícil e não quero voltar nunca mais [para a franquia].”

Saldaña também comentou rumores de longa data de que sua personagem deveria ter retornado em filmes futuros, dizendo que ela não estava ciente de tais planos.

Se essa era a intenção dos cineastas, ela estava feliz que a direção mudou sem seu conhecimento.

“Só me pediram para fazer parte de um, e foi só isso. Talvez eles tenham escolhido seguir uma direção diferente. Se esse era certamente o objetivo no começo, não aconteceu no final da produção e estou feliz por não ter acontecido. Havia muitos processos pelos quais eu teria que passa para voltar, eu me senti realmente perdida e muito pequeno naquela grande máquina. Mas estou feliz por todos os atores que se beneficiaram com isso.”

Confira a entrevista:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme mais recente da estrela é ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, que estará disponível na Disney+ em 02 de agosto.

Confira:

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS