A estrela Zoë Saldaña, conhecida por estrelar franquias poderosas como ‘Guardiões da Galáxia‘, ‘Avatar‘, ‘Star Trek‘ e ‘Piratas do Caribe‘, revelou recentemente que teve uma experiência muito ruim justamente na franquia pirata protagonizada por Johnny Depp.
No jovem clássico ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra‘, a atriz interpretou Anamaria, uma contrabandista e pirata injustiçada por Jack Sparrow. E, em uma entrevista que deu para a revista Entertainment Weekly, Saldaña falou sobre essa passagem nada agradável.
A atriz contou que por ser ainda nova na atuação, fazer parte de uma grande franquia exigiu demais dela, tudo acontecia muito rápido, e era muito trabalhoso filmar cenas em vários lugares diferentes: “Foi minha primeira exposição a um grande filme de Hollywood, onde havia muitos atores, produtores e membros da equipe”.
“Estávamos filmando em locais diferentes, e os ambientes não eram agradáveis. Eu era muito jovem e tudo aquilo era grande demais para mim, o ritmo era muito rápido. Eu me afastei realmente não tendo uma boa experiência. Senti que estava muito perdida e que não estava tudo bem”, confessa.
Isso levou Zoë Saldaña a decidir não voltar como a personagem em outras continuações. Ela relatou que anos depois reencontrou com o produtor Jerry Bruckheimer, que se desculpou pela experiência ruim que ela teve em ‘Piratas do Caribe‘, também da Disney, casa que ela trabalha hoje.