Após semanas tentando salvar a série de seu cancelamento, o elenco de ‘Zoey’s Extraordinary Playlist‘ foi dispensado pela emissora NBC, em virtude da expiração de seu contrato com a Lionsgate Television. A informação foi revelada pelo portal Comickbook.com.

Isso significa que os protagonistas da produção estão livres para aceitar outras oportunidades de trabalho, inclusive papéis em novas séries de TV, ainda que ‘Zoey’s’ consiga ser salva.

Vale lembrar que essa liberação não significa o fim das esperanças para a série, mas torna a busca por uma nova casa ainda mais difícil. Independente disso, o portal Deadline salientou que a Lionsgate segue tentando encontrar uma outra emissora ou plataforma de streaming para a produção.

Além disso, ela está disposta a readequar o seu formato caso seja necessário, transformando a série em uma minissérie ou até mesmo em um filme.



E o ator Skylar Astin ainda não se deu por vencido e revelou que está se agarrando à pequena esperança de salvamento que ainda resta. Durante uma entrevista recente à revista EW, o protagonista da série – mais conhecido por fazer parte da franquia ‘A Escolha Perfeita‘-, refletiu sobre o cancelamento, salientando a importância do apoio dos fãs.

“Eu acho que ainda estamos nos agarrando àquela pequena esperança que resta. Mas a demonstração de amor dos fãs tem sido muito legal, para sabermos que todos ficaram surpresos com a notícia. De forma alguma parece que esse seria o nosso final”.

O astro foi ainda mais além, reiterando que o cancelamento realmente parece o fim de um relacionamento, como Jane Levy havia pontuado no passado. Com bom humor, ele refletiu:

Aproveite para assistir:

“Você fica pensando: ‘Será que foi algo que eu disse? O que de fato aconteceu?’. Nós temos uma vaga ideia de que, obviamente, a NBC está caminhando para uma direção diferente com sua grade de programação, mas definitivamente nos disseram que a grande probabilidade é de que iríamos para a plataforma de streaming Peacock“.

Zoey’s Extraordinary Playlist‘ ainda está sem uma nova casa e o seu futuro segue de maneira bem incerta.



A série foi criada por Austin Winsberg.

A trama conta a história de Zoey Clarke (Levy), uma inteligente programadora de computadores que está tentando traçar seu sucesso em São Francisco. Após um peculiar incidente, ela acaba adquirindo um talento inusitado, sendo capaz de ouvir os anseios e desejos mais profundos e escusos das pessoas que a cercam. E todos esses pensamentos são revelados a ela em formato de canções.

O elenco conta com Jane Levy, Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen.

Comentários

Não deixe de assistir: