‘Zoey’s Extraordinary Playlist’: Lauren Graham entra para nova dramédia musical da NBC

‘Zoey’s Extraordinary Playlist’: Lauren Graham entra para nova dramédia musical da NBC



Segundo o The Hollywood ReporterLauren Graham entrou para o elenco da dramédia musical ‘Zoey’s Extraordinary Playlist’, da NBC. Ela dará vida a Joan, substituindo Carmen Cusack (que interpretou a personagem no episódio piloto).

O papel marca o retorno de Graham para a emissora em questão pela primeira vez desde Parenthood. A atriz recentemente participou da minissérie da NetflixGilmore Girls: A Year in the Life’, e da última temporada de Curb Your Enthusiasm.

A série conta a história de Zoey Clarke (Jane Levy), uma inteligente programadora de computadores que está tentando traçar seu sucesso em São Francisco. Após um peculiar incidente, ela acaba adquirindo um talento inusitado, sendo capaz de ouvir os anseios e desejos mais profundos e escusos das pessoas que a cercam. E todos esses pensamentos são revelados a ela em formato de canções.

O elenco também é composto por Skylar Astin (‘A Escolha Perfeita‘), Peter Gallagher (‘The O.C.‘), Alex Newell (‘Glee‘), John Clarence Stewart (‘Luke Cage‘) e Mary Steenburgen (‘Last Man on Earth‘).

Austin Winsberg (‘Gossip Girl‘) assina o roteiro. A direção fica a encargo de Richard Shepard.

Zoey’s Extraordinary Playlist‘ ainda traz o cineasta Paul Feig (‘Missão Madrinha de Casamento‘ e ‘Um Pequeno Favor‘) como produtor executivo.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS