sexta-feira, abril 19, 2024

‘Zoey’s Extraordinary Playlist’: Série musical produzida por Kevin Feig ganha sinal verde

Após o fim da série ‘Crazy Ex-Girlfriend‘, mais um novo drama musical vai ganhar espaço nas telinhas. Segundo o portal TVLine, a emissora NBC deu o sinal verde para a produção de ‘Zoey’s Extraordinary Playlist‘.

A série conta a história de Zoey Clarke, uma inteligente programadora de computadores que está tentando traçar seu sucesso em São Francisco. Após um peculiar incidente, ela acaba adquirindo um talento inusitado, sendo capaz de ouvir os anseios e desejos mais profundos e escusos das pessoas que a cercam. E todos esses pensamentos são revelados a ela em formato de canções.

Descrito como um drama celebrativo e festivo, a série conta com Jane Levy no papel homônimo. Ela é mais conhecida por ter estrelado a série ‘Suborgatory‘.

O elenco também é composto por Skylar Astin (‘A Escolha Perfeita‘), Peter Gallagher (‘The O.C.‘), Alex Newell (‘Glee‘), John Clarence Stewart (‘Luke Cage‘), Carmen Cusack (‘Sorry for Your Loss’) e Mary Steenburgen (‘Last Man on Earth‘).

Austin Winsberg (‘Gossip Girl‘) assina o roteiro do piloto, que é dirigido por Richard Shepard. ‘Zoey’s Extraordinary Playlist‘ ainda traz o cineasta Paul Feig (‘Missão Madrinha de Casamento‘ e ‘Um Pequeno Favor‘) como produtor executivo.

 

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS