sábado, abril 27, 2024

‘Zorro 3’? Antonio Banderas fala sobre retorno em possível sequência

Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, o astro comentou sobre a possibilidade de retornar para um novo filme da franquia ‘Zorro‘.

O ator revelou que já teve discussões sobre participar de um terceiro filme.

“Alguns pessoas que abordaram com ideias diferentes [para ‘Zorro 3’]. Obviamente, se eu fizer outro filme da franquia atualmente, eu iria interpretar algo parecido com o mentor que o Anthony Hopkins fez no primeiro filme.”

Ele completa, “Sabe, se [‘Zorro 3’] acontecer, será incrível. Se nunca acontecer, os outros filmes filmes continuarão a existir para sempre.”

Vale lembrar que Wilmer Valderrama interpretará o ‘Zorro‘ na nova série do Disney+.

“Vou dizer isso: este será um Zorro para a nova geração”, ele comentou. “E será incrivelmente considerativo com sua história de origem e fincado na autenticidade. É muita coisa para mim, mas aceitei o desafio. Você chega em um ponto da vida em que… Nós falamos sobre o Monte Everest, certo? Acho que Zorro é um desses”.

Bryan Cogman será o roteirista e produtor da nova versão.

A produção será inspirada na série homônima de 1957, da ABC.

Em declaração, Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, afirmou: “Nós iremos reimaginar esse clássico da Disney como uma produção de época, ambientada em Pueblo de Los Angeles, mas contada através de um estilo moderno – com personagens contemporâneos e uma mistura de ação, drama, suspense e humor.”

Não deixe de assistir:

Em uma de suas mais populares encarnações nos cinemas, o herói foi interpretado por Antonio Banderas nos filmes ‘A Máscara do Zorro‘ (1998) e ‘A Lenda do Zorro‘ (2005).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS