quinta-feira, março 28, 2024

‘Zumbilândia 2’: Roteiristas desmentem suposto título oficial

O anúncio oficial da produção de ‘Zumbilândia 2‘ deixou os fãs bem eufóricos com o que pode vir por aqui, principalmente após a publicação de um suposto título oficial no site IMDB, que seria ‘Zombieland Too’ (um trocadilho com a palavra também e o número dois em inglês).

No entanto, tudo não passa de uma especulação equivocada, conforme revelado pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick. Durante uma entrevista ao site ScreenRant, a dupla criativa desmentiu o título em questão, salientando que eles já possuem um nome real oficial, mas que permanecerá em secreto por um tempo.

Segundo Reese:

“Não, esse não é o título verdadeiro. E eu nem sei porque isso está lá no IMDB. Às vezes a gente só coça a cabeça pensando em como coisas desse tipo acabam acontecendo. E sim, nós já temos o nome do filme definido, mas não podemos compartilhá-lo agora. Mas te garanto que não é ‘Zombieland Too'”.

 

Segundo o Geeks WorldWide, ‘Zumbilândia 2‘ deve contar com a participação de dois dos Caça-Fantasmas originais: Bill Murray e Dan Aykroyd.

Ruben Fleischer retorna à direção.

Além disso, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin estarão de volta.

Confira, com a sinopse:

“A trama vai girar em torno do quarteto original de personagens. Na narrativa, os sobreviventes se encontram em um mundo onde o apocalipse zumbi conseguiu evoluir. Neste contexto, a população zumbi já não causa tanto temor e existe um consenso geral de apatia tomando a história de cada um dos personagens. Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) decidem fugir com um novo personagem (ainda sem nome), levando a uma missão de resgate em larga escala. De volta à estrada, os personagens acabam descobrindo uma nova raça de “super zumbis”, que são maiores, mais fortes e mais resistentes que os demais.”

A Sony Pictures oficializou a data de estreia de ‘Zumbilândia 2‘ para o dia 11 de outubro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS