‘Zumbilândia 2’: Sequência será tão engraçada quanto o original, diz Jesse Eisenberg

Notícias'Zumbilândia 2': Sequência será tão engraçada quanto o original, diz Jesse Eisenberg

Em entrevista ao site MovieWebJesse Eisenberg, um dos astros da sequência Zumbilândia 2’, declarou que o filme está “indo muito bem”.

“Estamos trabalhando muito duro”, ele disse. “É um daqueles filmes que as pessoas amaram por razões pessoais. Então não é apenas um grande sucesso. As pessoas amam [Zumbilândia] por inúmeros motivos, então temps certeza de que [a continuação] será tão engraçada e tão pessoal quando o original”.

Confira o cartaz do filme:

A Sony Pictures lança o filme por aqui dia 14 de Novembro de 2019. Nos EUA, a estreia acontece em 11 de Outubro.

“A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. Eles escolheram um estilo de vida mais luxuoso e decidiram montar um acampamento na Casa Branca. Depois que um desentendimento entre Columbus (Jesse Eisenberg) e Wichita (Emma Stone) faz o grupo se separar, Little Rock (Abagail Breslin) foge com Berkeley (Avan Jogia), um cara que ela acabou de conhecer.

O grupo então parte para resgatar Little Rock, mas, claro, eles não estão sozinhos no mundo. Novos tipos de zumbis invadiram o mundo, que incluem Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais). Ao longo do caminho, Tallahassee (Woody Harrelson) encontra sua partida na forma de uma caçadora de zumbis fodona chamada Nevada. Esta família improvisada terá que usar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair vivos.”

Segundo o Geeks WorldWide, ‘Zumbilândia 2‘ deve contar com a participação de dois dos Caça-Fantasmas originais: Bill Murray e Dan AykroydRuben Fleischer retorna à direção.

Além disso, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin estarão de volta.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Hulu escala cinco novos atores à série de MISTÉRIO ‘Phony’, estrelada por Connie Britton

Segundo o Deadline, o Hulu escalou cinco novos membros em caráter regular...

HBO Max escala DUAS novas atrizes ao elenco do drama policial ‘American Blue’

Segundo o Deadline, a HBO Max escalou duas novas atrizes para...

Astro de ‘O Casal Perfeito’ entra para o elenco de ‘The Interrogator’, novo SUSPENSE da Fox

Segundo o Deadline, Michael Beach ('O Casal Perfeito', 'Tulsa King') foi...

Ariana Grande anuncia álbum ‘Petal’ para JULHO; Saiba mais!

A popstar vencedora do Grammy Ariana Grande está prestes a entrar em...